Polícia

Homem danifica cela de prisão após ser detido pela polícia por lesão corporal e ameaça à sua ex-esposa

Além dos crimes praticados contra a ex-esposa, o agressor responderá também por dano qualificado

Por 7Segundos com Aqui Acontece 13/01/2023 16h04
Homem danifica cela de prisão após ser detido pela polícia por lesão corporal e ameaça à sua ex-esposa
Suspeito foi conduzido para o Cisp de Penedo - Foto: Reprodução/Aqui Acontece

Após ser preso por uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar nesta quinta-feira (12), um homem de 35 anos, suspeito da prática de crimes de lesão corporal, ameaça e injúria contra a sua ex-companheira, foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde funciona a Delegacia Regional de Penedo, para adoção dos procedimentos cabíveis. Os crimes foram registrados no povoado Rancho Alegre, em São Sebastião.

Segundo informações da polícia, transtornado com a prisão, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, chegou a danificar a cela onde ficou detido. Com isso, além dos crimes praticados contra a ex-esposa, o agressor responderá também por dano qualificado.

Ainda segundo a polícia, o homem revelou em seu depoimento, realizado nesta sexta-feira (13), que o desentendimento com a sua ex-companheira aconteceu porque ela não aceita vender a residência onde o casal vivia e ele precisa do dinheiro da venda do imóvel para quitar uma dívida. 

Além disso, o homem preso revelou que estaria arrependido do que fez e negou que teve a intenção de danificar a cela onde ficou detido, atribuindo seu descontrole comportamental ao uso excessivo do álcool. Ele permanece preso à disposição da Justiça.