[Vídeo] Homem com suspeita de embriaguez bate o carro e deita em calçada para tirar um cochilo em Arapiraca
Imagens gravadas por um cinegrafista amador mostram o veículo do homem danificado após bater e, possivelmente, parar de funcionar
Por 7Segundos14/01/2023 09h09 - Atualizado em 14/01/2023 11h11
Compartilhe
Homem embriagado bate o carro e deita em calçada para tirar um cochilo em Arapiraca - Foto: Reprodução/Youtube
Beber e dirigir é crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Mesmo assim, muita gente ainda arrisca sua própria vida e a dos outros por causa do álcool.
Na manhã deste sábado (14), um homem, aparentemente embriagado, foi flagrado dormindo em uma calçada da Avenida João Saturnino de Almeida, no bairro Boa Vista, em Arapiraca.
Imagens gravadas por um cinegrafista amador mostram o veículo do homem danificado após bater e, possivelmente, parar de funcionar.