Mulher é agredida com tijolada na cabeça no bairro Planalto
Crime foi praticado na noite desta segunda-feira (16) em Arapiraca
A guarnição motorizada da Rádio Patrulha 03 estava em rondas quando foi contactada via Copom para averiguar uma possível situação de violência doméstica no bairro Planalto.
Chegando ao local indicado a guarnição se deparou com a vítima, com o rosto todo ensanguentado. Ao perguntar a jovem o que teria acontecido ela relatou que ao chegar do seu trabalho encontrou o companheiro dela , que tem 29 anos, bebendo com uma mulher na esquina da rua onde eles moram.
Ela foi tomar satisfação e foram iniciadas as agressões. Ele pegou um tijolo e bateu na cabeça da vítima.
A mulher disse que o agressor estava na casa da mãe dele. A guarnição se deslocou até o endereço informado e encontrou o indivíduo. O suspeito atendeu ao pedido de saiu da residência e explicando que a discussão teve início por ciúmes da companheira, admitindo que bateu com um tijolo na cabeça dela.
A equipe policial conduziu os envolvidos ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) , para os devidos cuidados e posteriormente até a Central de Polícia de Arapiraca onde ele foi preso em flagrante e ficará à disposição da justiça.
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação oficial dos 66 anos de São Miguel dos Milagres
Arapiraca amplia rede de proteção social com autorização de novo CRAS no Itapoã
Arthur Lira participa de entrega de pavimentação e anuncia novas obras em Traipu
PRF anuncia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais de AL
Mercados públicos e feiras livres terão horário especial no feriado de Corpus Christi
Plenarinho elege presidente e vice entre estudantes selecionados para dia de vereador
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
