Bloco Ovo da Madrugada volta às ruas de Penedo no próximo dia 4 de fevereiro
As prévias carnavalescas de Penedo são promovidas pela Prefeitura Municipal
Anote aí em sua agenda a data 04 de fevereiro de 2023. Neste dia, o primeiro sábado do próximo mês, a melhor prévia carnavalesca realizada fora de Maceió ganhas às ruas
Depois de dois anos resguardado em seu ninho, com receio de gorar por causa do coronavírus, o Ovo da Madrugada volta a espalhar alegria no Centro Histórico de Penedo.
Com apoio da Prefeitura de Penedo e empresas amigas do bloco que faz sua 12ª edição em 2023, a festa com muito frevo e folia também aquece a economia da cidade.
“São milhares de penedenses e visitantes que brincam no Ovo da Madrugada, isso significa mais consumo em bares, restaurantes, pousadas, hotéis e diversos tipos de serviço, como táxi e mototáxi. Do ambulante ao dono do empresário, todo mundo ganha e se diverte”, diz o professor Alcides Regueira, um dos fundadores do bloco.
Puxado por orquestras de frevo, o Ovo da Madrugada deu novo impulso ao carnaval de rua em Penedo em sua forma tradicional. E apesar de arrastar uma multidão, o histórico da folia é de paz, sem casos de violência de maior gravidade.
Para isso, um aparato de segurança contratado pelo bloco trabalha em conjunto com a Polícia Militar durante todo o percurso que reserva novidades para este ano. Quer saber mais? Acompanhe o nosso Instagram.
Em breve, vamos colocar camisas à venda também. Enquanto isso, você se prepara porque no dia 04 de fevereiro “♫ Lá vem, Lá vem, Lá vem o Ovo, o Ovo da Madrugada ♫”
Contatos da Diretoria do bloco (fone e whatsapp)
Alcides Regueira - (82) 99159-6491
Betinha Galvão - (82) 99918-5391
Junior Dantas - (82) 98897-1386
Monique Campos - (82) 99988-5790
e-mail [email protected]
Instagram - https://www.instagram.com/ovod... - https://www.facebook.com/ovoda...
Últimas notícias
Homem é socorrido pelos bombeiros após cair de moto na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
TRF5 mantém condenação que pode tornar Marcos Madeira inelegível por oito anos
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
