Ferido, servidor público é deixado em porta de hospital, não resiste e morre
Luiz Gabriel da Silva, 19 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdomên
Um jovem de 19 anos morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira(20) no município de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. As circunstâncias que envolvem esse caso são contraditórias.
A vítima identificada como Luiz Gabriel da Silva Nascimento, que trabalhava como tratorista na Secretaria Municipal de Infraestrutura, foi deixada na porta do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) por volta das 20h.
Um homem que teria levou a vítima até o hospital em um carro Corsa, é conhecido como "Biano". Mas depois que deixou o jovem na emergência do hospital ele foi embora e teria dito que a vítima foi atingida por um tiro acidental no abdomen.
A polícia foi acionada e começou a levantar informações sobre o caso e conseguiu descobrir que Luiz Gabriel estava em uma residência no bairro Cohab Velha bebendo com outras pessoas.
Ao chegar nesse endereço, o local onde teria ocorrido o disparo de arma de fogo que atingiu a vítima, já tinha sido lavado. Mas havia vestígios de sangue.
No local, a polícia também apurou que o rapaz que levou Luiz Gabriel até o hospital é primo da vítima.
Testemunha relataram que ele estaria manuseando uma arma de fogo, numa espécie de brincadeira entre o grupo, e teria atingido acidentalmente a vítima.
Mas no hospital, Luiz Gabriel chegou com uma arma de fogo na cintura.
A família da vítima alega que essa arma foi "plantada" para que o responsável (veis) se eximem da culpa.
A Polícia Civil está a procura do rapaz que levou a vítima até o HRAS para que todos os fatos sejam esclarecidos.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
