Sertão

Ferido, servidor público é deixado em porta de hospital, não resiste e morre

Luiz Gabriel da Silva, 19 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdomên

Por 7segundos com Correio Notícia 21/01/2023 09h09
Ferido, servidor público é deixado em porta de hospital, não resiste e morre
Luiz Gabriel não resistiu - Foto: Redes sociais

Um jovem de 19 anos morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira(20) no município de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. As circunstâncias que envolvem esse caso são contraditórias.

A vítima identificada como Luiz Gabriel da Silva Nascimento, que trabalhava como tratorista na Secretaria Municipal de Infraestrutura, foi deixada na porta do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) por volta das 20h.

Um homem que teria levou a vítima até o hospital em um carro Corsa, é conhecido como "Biano". Mas depois que deixou o jovem na emergência do hospital ele foi embora e teria dito que a vítima foi atingida por um tiro acidental no abdomen.

A polícia foi acionada e começou a levantar informações sobre o caso e conseguiu descobrir que Luiz Gabriel estava em uma residência no bairro Cohab Velha bebendo com outras pessoas.

Ao chegar nesse endereço, o local onde teria ocorrido o disparo de arma de fogo que atingiu a vítima, já tinha sido lavado. Mas havia vestígios de sangue.

No local, a polícia também apurou que o rapaz que levou Luiz Gabriel até o hospital é primo da vítima.
Testemunha relataram que ele estaria manuseando uma arma de fogo, numa espécie de brincadeira entre o grupo, e teria atingido acidentalmente a vítima.

Mas no hospital, Luiz Gabriel chegou com uma arma de fogo na cintura.
A família da vítima alega que essa arma foi "plantada" para que o responsável (veis) se eximem da culpa.

A Polícia Civil está a procura do rapaz que levou a vítima até o HRAS para que todos os fatos sejam esclarecidos.