Goleiro Bruno pede exame para comprovar paternidade de filho da Elisa Samudio
O goleiro Bruno Fernandes acionou a Justiça do Mato Grosso do Sul e solicitou um exame de DNA para comprovar a paternidade do Bruninho, filho da Elisa Samudio, assassinada em 2010. Bruno foi condenado a 22 anos e três meses pelo crime, pena diminuída depois para 20 anos e 9 meses. Desde 12 de janeiro, ele está em liberdade condicional.
Em entrevista à reportagem nesta segunda-feira (23), Bruno afirmou que “sempre foi seu desejo” fazer o exame de DNA. “Desde a época que ainda estava recluso, e a Justiça sempre me tirou esse direito, que interessa também à criança”. Caso o possível exame tenha resultado negativo, o atleta diz não querer nada de volta, nem pedir uma possível indenização ou restituição de valor pago. “Essa criança já sofre demais”, disse.
“Se for meu filho, nada vai mudar. Vou continuar pagando a pensão e cumprindo com as minhas obrigações. E no dia que ele quiser conversar, se aproximar, ele saberá aonde me encontrar. E eu estarei aqui aguardando o momento de falar o que realmente aconteceu. Caberá ele decidir se vai acreditar ou não, até porque ele sabe uma versão mentirosa e sensacionalistas comprovados diante da própria perícia da justiça”, declarou a O TEMPO.
Bruno Fernandes disse ainda que “a própria Eliza Samudio colocava em cheque a paternidade”. “Uma entrevista para o Fantástico, no diálogo com a amiga dela, ela fala que se eu não fosse o pai, ela tinha que devolver tudo. Então se ela que é a mãe tinha dúvida, eu que não vou ter (dúvida também)”, finalizou.
Últimas notícias
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
