Goleiro Bruno pede exame para comprovar paternidade de filho da Elisa Samudio
O goleiro Bruno Fernandes acionou a Justiça do Mato Grosso do Sul e solicitou um exame de DNA para comprovar a paternidade do Bruninho, filho da Elisa Samudio, assassinada em 2010. Bruno foi condenado a 22 anos e três meses pelo crime, pena diminuída depois para 20 anos e 9 meses. Desde 12 de janeiro, ele está em liberdade condicional.
Em entrevista à reportagem nesta segunda-feira (23), Bruno afirmou que “sempre foi seu desejo” fazer o exame de DNA. “Desde a época que ainda estava recluso, e a Justiça sempre me tirou esse direito, que interessa também à criança”. Caso o possível exame tenha resultado negativo, o atleta diz não querer nada de volta, nem pedir uma possível indenização ou restituição de valor pago. “Essa criança já sofre demais”, disse.
“Se for meu filho, nada vai mudar. Vou continuar pagando a pensão e cumprindo com as minhas obrigações. E no dia que ele quiser conversar, se aproximar, ele saberá aonde me encontrar. E eu estarei aqui aguardando o momento de falar o que realmente aconteceu. Caberá ele decidir se vai acreditar ou não, até porque ele sabe uma versão mentirosa e sensacionalistas comprovados diante da própria perícia da justiça”, declarou a O TEMPO.
Bruno Fernandes disse ainda que “a própria Eliza Samudio colocava em cheque a paternidade”. “Uma entrevista para o Fantástico, no diálogo com a amiga dela, ela fala que se eu não fosse o pai, ela tinha que devolver tudo. Então se ela que é a mãe tinha dúvida, eu que não vou ter (dúvida também)”, finalizou.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
