[Vídeo] Delegado instaura inquérito para apurar agressões a torcedor do ASA
Caso está sendo tratado tentativa de homicídio, lesão corporal e roubo
![[Vídeo] Delegado instaura inquérito para apurar agressões a torcedor do ASA](https://img.7segundos.com.br/x9y7dp3P1F7J5DbUHeweHyiQHYw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/delegado-regional.png)
Em um vídeo postado no final da tarde desta quarta-feira (01), o delegado Edbergue Oliveira, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) de Arapiraca, disse que ao tomar conhecimento das agressões sofridas por um torcedor do ASA na noite desta terça-feira (31), por oito homens, alguns deles trajados com camisas do CRB, instaurou inquérito policial para investigar o caso.
Câmeras de segurança registraram o episódio, que aconteceu em frente a um condomínio, em Arapiraca, depois da partida entre ASA x CRB, realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca pelo Campeonato Alagoano de Futebol.
O delegado informou ainda que já tomou o depoimento da vítima nesta quarta-feira (01), levada, inclusive, para fazer exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).
O delegado afirmou ainda durante a gravação que a conduta dos agressores está sendo tipificada, ou tratada, inicialmente, como tentativa de homicídio, lesão corporal e roubo, isso porque há informações de que o celular da vítima teria levado pelos agressores.
O delegado explicou que agora, o trabalho consiste em qualificar a conduta dos envolvidos, um a um, e responsabilizá-los criminalmente pelos atos de selvageria ocorridos na cidade de Arapiraca na noite de ontem, terça-feira.
O delegado Edbergue Oliveira falou também sobre um outro vídeo que circula nas redes sociais onde um indivíduo danifica um veículo arranhando e secando os pneus de um carro modelo Fox de cor branca, que supostamente teria sido usado por alguns dos agressores ao torcedor do ASA.
Segundo o delegado, a pessoa que danifica o carro foi identificada e trata-se de um torcedor do ASA. O delegado informou que ficou esclarecido que esse indivíduo não teve nenhuma relação com o episódio das agressões ao outro torcedor do clube.
Assista ao vídeo do delegado Edbergue Oliveira:
Últimas notícias

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
