[Vídeo] Delegado instaura inquérito para apurar agressões a torcedor do ASA
Caso está sendo tratado tentativa de homicídio, lesão corporal e roubo
![[Vídeo] Delegado instaura inquérito para apurar agressões a torcedor do ASA](https://img.7segundos.com.br/x9y7dp3P1F7J5DbUHeweHyiQHYw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/delegado-regional.png)
Em um vídeo postado no final da tarde desta quarta-feira (01), o delegado Edbergue Oliveira, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) de Arapiraca, disse que ao tomar conhecimento das agressões sofridas por um torcedor do ASA na noite desta terça-feira (31), por oito homens, alguns deles trajados com camisas do CRB, instaurou inquérito policial para investigar o caso.
Câmeras de segurança registraram o episódio, que aconteceu em frente a um condomínio, em Arapiraca, depois da partida entre ASA x CRB, realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca pelo Campeonato Alagoano de Futebol.
O delegado informou ainda que já tomou o depoimento da vítima nesta quarta-feira (01), levada, inclusive, para fazer exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).
O delegado afirmou ainda durante a gravação que a conduta dos agressores está sendo tipificada, ou tratada, inicialmente, como tentativa de homicídio, lesão corporal e roubo, isso porque há informações de que o celular da vítima teria levado pelos agressores.
O delegado explicou que agora, o trabalho consiste em qualificar a conduta dos envolvidos, um a um, e responsabilizá-los criminalmente pelos atos de selvageria ocorridos na cidade de Arapiraca na noite de ontem, terça-feira.
O delegado Edbergue Oliveira falou também sobre um outro vídeo que circula nas redes sociais onde um indivíduo danifica um veículo arranhando e secando os pneus de um carro modelo Fox de cor branca, que supostamente teria sido usado por alguns dos agressores ao torcedor do ASA.
Segundo o delegado, a pessoa que danifica o carro foi identificada e trata-se de um torcedor do ASA. O delegado informou que ficou esclarecido que esse indivíduo não teve nenhuma relação com o episódio das agressões ao outro torcedor do clube.
Assista ao vídeo do delegado Edbergue Oliveira:
Últimas notícias

Músicos arapiraquenses criam projeto "Os Poetas Estão Vivos" para homenagear grandes nomes do rock nacional

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
