Marido descobre traição de esposa ao fazer DNA em vibrador
Cantora e youtuber japonesa Kamada Yoko foi acusada de traição após o ex achar material genético de outro homem em seu vibrador

Para provar que a ex-esposa o estava traindo, um homem fez um exame de DNA no vibrador da então parceira. O caso aconteceu com a cantora japonesa Kumada Yoko e seu ex-marido, identificado como Sr. A.
Os dois se casaram em 2012 e tiveram três filhos juntos. Eles se divorciaram em 2021 em meio a uma denúncia de agressão por parte de Kumada. Alegando infidelidade da ex, Sr. A chegou a gravar conversas dela com o suposto amante, mas a artista negou.
Logo, o homem entrou com um processo para poder coletar material genético de um sex toy de Yoko. Ao consegir amostras do produtor de TV que seria affair de sua ex, Sr. A constatou que parte do material encontrado no vibrador era do suspeito, de acordo com o China Press.
Pela infidelidade, o ex-marido pede para Kumada uma indenização de 5,5 milhões de ienes (R$ 209 mil).
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
