Morte de empresário foi provocada por cerveja derrubada sem intenção em acusado
A vítima foi socorrida na mesma hora e levada para o Hospital de Emergência de Arapiraca, mas faleceu no dia seguinte
O empresário Carlos Alberto Torres, conhecido como "Beto Torres", de 49 anos, foi surpreendido por um jovem que disparou tiros de arma de fogo contra ele, durante uma prévia carnavalesca no sábado (11), no município de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas, depois que a mulher dele derramou bebida alcóolica sem querer em um rapaz.
O jovem, de 25 anos, não gostou e começou a discutir com o casal. O empresário decidiu ir para outro lugar da festa para evitar confusão. No entanto, ele foi surpreendido por um jovem de camisa vermelha que estava armado e disparou vários tiros contra ele. Em seguida, o jovem fugiu em um veículo Chevrolet Celta branco. A placa não foi anotada.
"Beto Torres" foi socorrido de imediato e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas logo depois ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O empresário é do ramo da construção civil e possuía uma academia. Ele morreu no domingo (12). A Polícia Civil (PC) está investigando o crime para elucidar o assassinato.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
