[Vídeo ] Jovem viciado em drogas se arrepende de ter agredido vítima para roubar celular
Roubo ocorreu na noite desta quarta-feira (22) em Arapiraca
![[Vídeo ] Jovem viciado em drogas se arrepende de ter agredido vítima para roubar celular](https://img.7segundos.com.br/7owsOAItoEWe6mYewLon9cQ8SOQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/acidente-66.jpg)
Um caso de arrependimento de um crime chamou a atenção de quem estava no Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) na manhã desta quinta-feira (23). Um jovem de 29 anos que estava andando pelas redondezas se aproximou do segurança do IML e confessou um crime.
Ele disse que é viciado em drogas e na noite desta quarta-feira (22) agrediu uma pessoa e roubou o celular dela. Depois de ter praticado o roubo foi até a Rua 16, no Centro de Arapiraca – conhecida pela concentração de casas de prostituição – e vendeu o aparelho roubado.
O jovem disse que estava arrependido e que não queria mais praticar esse delitos. Ele pediu ao segurança do IML que ligasse para a Polícia Militar que ele queria “pagar” pelo crime que cometeu.
A PM foi acionada via celular e falou que só atua em caso de flagrante ou denúncia da vítima. O policial informou que o rapaz deveria ir até a Central de Polícia e relatar o fato.
O rapaz afirmou que estava há dois dias andando pelas ruas e que seus familiares estavam preocupados.
O caso do rapaz foi noticiado ao vivo por uma emissora de rádio. Os familiares ouviram a entrevista e se dirigiram até o IML mas ao chegar no órgão, o jovem já havia saído.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio

Polícia Rodoviária Federal recupera moto de homem vítima de estelionato em União dos Palmares

Restaurante Popular de Arapiraca bate recorde de refeições servidas em único dia

Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição dentro de residência em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
