Suspeito de matar esposa de sargento em São Brás morre durante confronto com a polícia
De acordo com a polícia, João Pedro dos Santos era acusado de seis homicídios

Uma ação policial para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva em Cedro de São João, em Sergipe, resultou no confronto entre policiais e o acusado de matar a esposa de um sargento da reserva da PMAL. O crime ocorreu em fevereiro no município de São Brás, em Alagoas.
Um homem acusado de matar a esposa de um sargento em fevereiro deste ano no município de São Brás, no Agreste alagoano, morreu durante um confronto policial nesta quarta-feira (01) em Sergipe.
A ação policial para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o acusado identificado como João Pedro dos Santos Camilo, sob a alcunha de "João Matador" foi realizada na cidade sergipana de Cedro de São João.
Participaram da operação integrada as unidades policiais de Sergipe nos municípios de Malhada dos Bois e Cedro de São João, bem como as agências de inteligências do 7º Batalhão de Policia Militar de Penedo/AL e da Companhia Independente da PM de Neópolis/SE.
De acordo com as investigações policiais, além do feminicídio contra a esposa do sargento da reserva - cuja motivação do crime aponta para conotação politica, "João Matador" também é acusado de pelo menos outros cinco homicídios.
O acusado era natural da cidade de São Bras, mesmo município em que residia a Lucimari Nogueira dos Santos Silva, 49 anos, esposa do sargento, morta em frente a própria residência no último dia 10 de fevereiro de 2022.
Entenda o caso
Um feminicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (10) na zona rural de São Brás, na região do Baixo São Francisco.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a vítima, identificada como Lucimari Nogueira dos Santos Silva, 49 anos, estava na frente da própria residência localizada no Sítio Tibiri.
De repente, ela foi surpreendida pelo suspeito que estava encapuzado e a pé. Ele se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo e em seguida fugiu.
As investigações sobre o caso revelam que o crime teve motivação política. Lucimari Nogueira já teria recebido ameaças pelo homem que executou o crime.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
