Polícia

[Vídeo] Criminosos tocam o terror na zona rural de São Sebastião; mulher é atingida por bala perdida

Disparos de arma de fogo atingiram bar, mercadinho e quiosque no povoado Lagoa Seca

Por 7segundos 07/03/2023 07h07 - Atualizado em 07/03/2023 07h07
[Vídeo] Criminosos tocam o terror na zona rural de São Sebastião; mulher é atingida por bala perdida
Criminosos tocam o terror na zona rural de São Sebastião; mulher é atingida por bala perdida - Foto: Assessoria

Na noite desta segunda-feira (06) moradores do povoado Lagoa Seca, na zona rural de São Sebastião, no Agreste alagoano, viveram momentos de pânico ao serem surpreendidos com criminosos atirando contra vários estabelecimentos comerciais localizados na praça do povoado. 

Aterrorizados, os moradores ligaram para o Cisp do município solicitando socorro imediato diante daquela situação de violência. 

Com o apoio das equipes da RP-02, Canil e Cisp de Junqueiro foram até localidade e constataram marcas de disparos de arma de fogo em um bar, um mercadinho e  um quiosque na praça central.

Nesse quiosque, além dos disparos de arma de fogo nas portas e paredes também estavam escritas fraser ameaçadoras como " André vou lhe matar", "André Ladrão", dentr outras.


Segundo informações de populares, o André citado é filho do dono do quiosque, e ele já teria passagens por roubo de celular e porte ilegal de arma de fogo. Dessa forma, a guarnição foi até a residência da suposta vítima, mas ele não foi localizado e nenhum familiar se apresentou a guarnição.

No local, os policiais receberan a informação que havia uma pessoa alvejada em uma residência próxima ao local onde havia sido efetuado os disparos.

As equipes de deslocaram até a casa e constatou que era uma mulher atingida por bala perdida, ferida em um dos ombros. .

Ela relatou que estava na varanda do primeiro andar de sua casa quando foi alvejada e que não viu de onde veio e nem quem efetuou o disparo.

A vítima foi socorrida por familiares que a levaram para o Hospital de Emergência do Agreste para os devidos procedimentos médicos.

Nenhum dos suspeitos que estava efetuando os disparos foi localizado.