Polícia

Suspeito de participar do asassinato de esposa de sargento em São Brás se entrega à polícia

Ele se entregou se entregou nesta terça-feira (07) na sede da Delegacia-Geral da Polícia Civil localizada no bairro de Jacarecica

Por 7Segundos com Aqui Acontece 08/03/2023 11h11 - Atualizado em 08/03/2023 11h11
Suspeito de participar do asassinato de esposa de sargento em São Brás se entrega à polícia
Esposa de sargento da reserva foi assassinada em São Brás - Foto: Redes Sociais

O homem que estava sendo procurado acusado do homicídio que vitimou a esposa de um sargento da reserva no povado Tibiri, na Zona Rural de São Brás se entregou nesta terça-feira (07) na sede da Delegacia-Geral da Polícia Civil localizada no bairro de Jacarecica, na capital alagoana. 

Por haver um mandado de prisão em desfavor do indivíduo ele ficou preso preventivamente. A rendição do suspeito que devido a lei do abuso de autoridade não teve a identidade revelada já vinha sendo negociada há alguns dias pelo advogado do mesmo e a Polícia Civil. 

Segundo as informações da polícia, o outro suspeito de envolvimento no caso, João Pedro dos Santos Camilo que era irmão do individuo que se entregou nesta terça-feira, morreu em confronto com a polícia. 

Ainda de acordo com as informações policiais, "João Matador" era suspeito de ter envolvimento com pelo menos 6 homicídios sendo o último o que vitimou a esposa do sargento da reserva da Polícia Militar. 

Já os familiares dos irmãos alegam que eles são inocentes e que vão provar que a dupla não teve participação no assassinato da mulher. 

Sobre o crime:

Um feminicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (10) na zona rural de São Brás, na região do Baixo São Francisco.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a vítima, identificada como Lucimari Nogueira dos Santos Silva, 49 anos, estava na frente da própria residência localizada no Sítio Tibiri.

As investigações sobre o caso revelam que o crime teve motivação política. Lucimari Nogueira já teria recebido ameaças pelo homem que executou o crime.