Obras de escritoras arapiraquenses são destaque em setor da Biblioteca Municipal
Livros estão à disposição do público e ressaltam o protagonismo feminino na literatura municipal

Durante o mês da Mulher, escritoras arapiraquenses ganharam uma seção especial na Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro de França Reis, localizada na Casa da Cultura de Arapiraca, no Centro da cidade. A iniciativa tem o objetivo de homenagear voz femininas da literatura municipal e está aberta para a visitação do público até o fim do mês.
A curadoria realizada pela organização da Biblioteca tem o propósito de homenagear as mulheres escritoras de nossa cidade, a partir da exposição das obras. Entre títulos, estão destaques como “Quanto tanto”, da escritora Marta Eugenia, “Pés de sonho”, da escritora Milene Lima, “Um mundo de possibilidades” de Carla Emanuele e “Profissão Mulher” de Isvania Marques.
“São livros de diversas temáticas e que traduzem o protagonismo feminino em Arapiraca. Com essa ação, buscamos dar visibilidade a literatura feminina e, sobretudo, mostrar o protagonismo da mulher que vem há tempos ocupando seu espaço na sociedade e desempenhando um papel social relevante em várias searas, inclusive na literatura”, disse o diretor da Casa da Cultura, John Elvis.
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
