Justiça bloqueia contas do ator e deputado estadual Thiago Gagliasso
Motivação para o bloqueio é uma indenização não paga por disseminação de Fake News
O ator e deputado estadual (PL) Thiago Gagliasso, de 33 anos, teve o bloqueio de R$ 10 mil das contas bancárias determinadas pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), por meio do II Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca.
A quantia será repassada para pagar uma indenização por danos morais para Adriana Santana de Araújo Rodrigues, mãe de um dos mortos na operação no Jacarezinho, ocorrida em maio de 2021.
Segundo processo, Thiago fez uma falsa associação de Adriana ao tráfico de drogas. Na época, ele compartilhou a imagem de uma mulher segurando um fuzil, afirmando que ela era a mãe de Marlon Santana De Araújo. A informação já tinha sido desmentida pela polícia.
Em razão da afirmação feita, o deputado foi condenado por danos morais contra a mãe de um dos mortos da operação policial que terminou com 28 mortes no Jacarezinho. Thiago tentou recorrer, mas teve o pedido negado e agora teve a conta com o valor da indenização bloqueada.
Últimas notícias
Com Ratos de Porão, Vibrações e bandas locais, São Rock agita Arapiraca
Alagoas começa a semana com possibilidade de chuvas passageiras
DMTT monta esquema especial de trânsito para o São João Massayó em Jaraguá
Caminhão-tanque tomba e explode na BR-101 no município de São Miguel dos Campos
Polícia investiga caso de morador de rua espancado até a morte no bairro do Poço, em Maceió
Atalaia dá recado nas ruas e reforça liderança de Ceci na passagem da caravana de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
