Igaci e Olho d’Água das Flores: Defensoria Pública promove seleção para estágio em Direito
Os convocados atuarão de forma presencial com carga horária de 30 horas semanais

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) deu início ao novo Processo Seletivo para Estágio em Direito. A seleção é voltada para a formação de cadastro de reserva nos municípios de Igaci e Olho d’Água das Flores. De acordo com o edital, publicado nesta terça-feira, 14, poderão ser convocados os estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º período do curso de Direito.
Os estudantes interessados poderão efetuar inscrições gratuitamente, no período de 15 a 21 de março, através do formulário disponibilizado junto ao edital, no site www.defensoria.al.def.br. A seleção será realizada através da análise do histórico escolar.
Os convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção (um ano) atuarão de forma presencial, com carga horária de 30 horas semanais, e receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo e auxílio-transporte.
O contrato de estágio terá duração inicial de um ano, prorrogável, a critério da Administração Pública, por até dois anos (ou até a conclusão do curso).
Últimas notícias

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA

Tarifaço de Trump: quem se deu bem e quem se deu mal entre as exceções da taxa de 50%

Mulher espancada pelo namorado em elevador vai reconstruir ossos da face

Jovem é encontrado morto em açude na zona rural de Maribondo

Homem é preso em flagrante após agredir a própria mãe em Maceió

Serial Killer de Maceió volta ao banco dos réus hoje por morte de adolescente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
