Igaci e Olho d’Água das Flores: Defensoria Pública promove seleção para estágio em Direito
Os convocados atuarão de forma presencial com carga horária de 30 horas semanais
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) deu início ao novo Processo Seletivo para Estágio em Direito. A seleção é voltada para a formação de cadastro de reserva nos municípios de Igaci e Olho d’Água das Flores. De acordo com o edital, publicado nesta terça-feira, 14, poderão ser convocados os estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º período do curso de Direito.
Os estudantes interessados poderão efetuar inscrições gratuitamente, no período de 15 a 21 de março, através do formulário disponibilizado junto ao edital, no site www.defensoria.al.def.br. A seleção será realizada através da análise do histórico escolar.
Os convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção (um ano) atuarão de forma presencial, com carga horária de 30 horas semanais, e receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo e auxílio-transporte.
O contrato de estágio terá duração inicial de um ano, prorrogável, a critério da Administração Pública, por até dois anos (ou até a conclusão do curso).
Últimas notícias
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Gari e capitã da polícia emocionam ao celebrar 25 anos juntos com ensaio
Defesa Civil Nacional envia alerta sonoro extremo a celulares; órgão fala em possível ataque hacker
Catamarã afunda próximo à cadeira gigante na Praia de Ponta Verde
Falso alerta da Defesa Civil interrompe transmissão da CazéTV durante a madrugada
Jovem de 19 anos é morto a tiros no Centro de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
