Morre no HEA professora vítima de acidente entre veículos na AL 110 no acesso ao Povoado Bananeiras
Givanilda Santos era professora aposentada e não resistiu ao ferimentos. Ela teve hemorragia interna
A professora aposentada Givanilda Alves de Lira Santos, de 55 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos que provocou hemorragia interna e morreu na manhã desta quarta-feira (5), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Ela estava com a mãe e um conhecido no carro que colidiu com um veículo de passeio do Corpo de Bombeiros, na manhã de terça-feira (4), na Rodovia Estadual AL 110, na entrada de acesso à Comunidade Bananeiras.
De acordo com informações do acidente, a professora tinha ido a Arapiraca para uma consulta médica e na volta para o Povoado Bananeiras teria sofrido o acidente. Ela foi a única das três pessoas do veículo Corsa a ficar presa às ferragens.
Ela e a mãe, identificada como dona Raquel, tiveram ferimentos e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital, em Arapiraca.
A notícia da morte da professora tomou a família de surpresa e deixou os moradores da Comunidade Bananeiras em choque. O povoado está de luto. Segundo informações de um amigo da família, que preferiu o anonimato, a professora teria se aposentado há pouco tempo e era muito querida na localidade da zona rural de Arapiraca.
A família da professora informou ao Portal 7 Segundos que velório e o sepultado serão no Povoado Bananeiras, mas ainda não se sabe ao certo o horário do enterro. A professora morava no Sítio Piauí, na mesma região da Bananeiras.