Moradora de Craíbas é agredida e denuncia o companheiro
Agressor foi preso com base na Lei Maria da Penha
Um crime de violência doméstica foi registrado no início da noite desta segunda-feira (08) no munícipio de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
A vítima informou que teve uma discussão com o companheiro e ele desferiu vários socos contra ela.
Após a agressão a mulher ligou para o 180 e denunciou o companheiro.
A Polícia Militar chegou ao endereço informado e localizou o agressor que confirmou a violência praticada.
Os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia onde o homem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.
O que é Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180?
O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.
O serviço também tem a atribuição de orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. No Ligue 180, ainda é possível se informar sobre os direitos da mulher, a legislação vigente sobre o tema e a rede de atendimento e acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
