Polícia

Criminosos furtam estabelecimento comercial duas vezes durante a madrugada, em Arapiraca

Polícia Militar reforçou policiamento na região do comércio para coibir crimes desse tipo

Por 7Segundos, 13/05/2023 11h11
Criminosos furtam estabelecimento comercial duas vezes durante a madrugada, em Arapiraca
Primeiro furto foi cometido por casal, depois homem voltou sozinho - Foto: cortesia

Um estabelecimento comercial foi alvo de arrombamento e furto duas vezes, na madrugada deste sábado (13), na rua Domingos Rodrigues, em Arapiraca.

O primeiro roubo aconteceu por volta de 4h. Câmeras de segurança flagraram um casal se aproximando da porta da loja. O homem retira um instrumento da mochila carregada pela mulher, que é usado para arrombar o portão.

Na primeira invasão, eles levam um aparelho de telefone celular e fogem. Momentos depois, o homem volta sozinho e entra novamente no estabelecimento. Desta vez, segundo informações do empresário, foram roubados uma televisão de 50 polegadas e um vídeo-game.

Desde o início do ano, entidades ligadas ao comércio, como Sindilojas, CDL e Associação do Centro Novo, fazem reuniões com o Terceiro Batalhão da Polícia Militar para discutir melhorias na segurança no comércio da cidade, em decorrência dos frequentes arrombamentos e furtos a estabelecimentos comerciais.

A partir das reuniões, o patrulhamento noturno no Centro foi intensificado, com maior número de viaturas e abordagens a transeuntes. A PM também recomendou aos empresários o reforço na segurança dos estabelecimentos.