Criminosos furtam estabelecimento comercial duas vezes durante a madrugada, em Arapiraca
Polícia Militar reforçou policiamento na região do comércio para coibir crimes desse tipo

Um estabelecimento comercial foi alvo de arrombamento e furto duas vezes, na madrugada deste sábado (13), na rua Domingos Rodrigues, em Arapiraca.
O primeiro roubo aconteceu por volta de 4h. Câmeras de segurança flagraram um casal se aproximando da porta da loja. O homem retira um instrumento da mochila carregada pela mulher, que é usado para arrombar o portão.
Na primeira invasão, eles levam um aparelho de telefone celular e fogem. Momentos depois, o homem volta sozinho e entra novamente no estabelecimento. Desta vez, segundo informações do empresário, foram roubados uma televisão de 50 polegadas e um vídeo-game.
Desde o início do ano, entidades ligadas ao comércio, como Sindilojas, CDL e Associação do Centro Novo, fazem reuniões com o Terceiro Batalhão da Polícia Militar para discutir melhorias na segurança no comércio da cidade, em decorrência dos frequentes arrombamentos e furtos a estabelecimentos comerciais.
A partir das reuniões, o patrulhamento noturno no Centro foi intensificado, com maior número de viaturas e abordagens a transeuntes. A PM também recomendou aos empresários o reforço na segurança dos estabelecimentos.
Últimas notícias

Secult abre seleção para escritores alagoanos participarem da Bienal do Livro 2025

Teca Nelma propõe mais presença feminina na ciência e reforça lutas sociais em Brasília

Professora da educação infantil lança livro para crianças com sua história de superação do câncer de mama

Projeto Praça Literária transforma espaços públicos de Penedo em lugares de conhecimento e diversão

Vídeo mostra momento em que mulher agride hóspede e destrói hotel em Arapiraca

MPF alerta que manutenção da Bandeira Azul em Porto de Pedras exige monitoramento constante
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
