Pais das crianças mortas em incêndio em Canapi fazem corrente de orações junto com amigos e fieis de igreja
Momento foi registrado por populares
Os pais das crianças vítimas do incêndio ocorrido na cidade de Canapi, Sertão de Alagoas, neste domingo (14), junto com outros membros da igreja onde as famílias das vítimas congregavam, fizeram uma corrente de orações e cantaram hinos de louvores em frente à casa onde onde ocorreu a tragédia, conforme imagens enviadas para o portal italotimoteo.com.br.
O momento, de muita comoção, foi registrado durante o período da noite. A emoção tomava conta de quem passou pelo local e presenciou a corrente de orações.
As quatro crianças morreram carbonizadas enquanto dormiam no mesmo quarto da casa de um membro da igreja. Duas das crianças eram filhas do dono da residência e as outras duas, eram filhas de um pastor evangélico que as teria deixado na casa enquanto tinha ido levar junto com a esposa, um outro integrante da igreja até um hospital na cidade de Santana do Ipanema.
O curto-circuito ocorrido num ventilador que estava no quarto onde as crianças dormiam é apontada como a causa do incêndio. De acordo com alguns detalhes apontados pelos peritos que foram ao local do incidente nesta segunda-feira (15), o menino Davy Lucas Silva de Jesus, que tinha apenas 8 anos, teria tentado proteger a irmã Aylla Ludmyla Silva de Jesus, de 7 anos, e a outras duas meninas, Maria Aylla Alves de Oliveira Silva, de 9 anos; além da irmã dela, Maria Ariela, de 4 anos.
“Os corpos estavam posicionados no canto oposto à porta do quarto. Uma das vítimas, um menino, estava abraçado com duas das meninas, como se tivesse tentando protegê-las das chamas. A quarta vítima, também do sexo feminino, estava caída ao lado dele, demonstrando que ele ainda tentou salvá-la. Apesar da iniciativa heroica do garoto, todos acabaram morrendo por asfixia e por carbonização”. relatou o perito criminal Clisney Omena.
O morador da casa, que é pai de duas das vítimas, relatou para a polícia que acordou com o fogo já alastrado dentro do quarto e que, mesmo assim, ainda tentou salvar as crianças, mas quando conseguiu entrar no quarto, elas já se estavam sem vida.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
