[Vídeo] "Eu acredito na classificação", afirma meio-campista do ASA após segunda derrota na Série D
Para o volante Fidélis, os jogadores ainda estão se adaptando às mudanças no elenco e no comando técnico do clube
![[Vídeo] 'Eu acredito na classificação', afirma meio-campista do ASA após segunda derrota na Série D](https://img.7segundos.com.br/PVj9E9FKp97KarcMlpGANe3xJn0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fidelis.png)
O volante Fidélis, considerado um dos mais experientes jogadores do ASA, no clube desde 2022, e uma das lideranças da equipe, falou sobre os motivos que estariam levando o clube a atravessar uma fase difícil no atual momento do Brasileiro da Série D, durante entrevista divulgada pela assessoria de imprensa do alvinegro arapiraquense,.
Após um ótimo início de competição com duas vitórias consecutivas, contra o Jacuipense fora de casa, na estreia, e o Bahia de Feira de Santana, jogando em casa, o ASA agora sente o gosto amargo de perder posições importantes na tabela de classificação após as duas derrotas consecutivas para o Cruzeiro de Arapiraca, no Fumeirão, e para o Sergipe, em Aracaju.
Para Fidélis, os jogadores ainda estão se adaptando às mudanças no elenco e no comando técnico do clube.
"Mudou o comando também e pela terceira vez no ano, o jogador vai tentando se adaptar ao que o professor Paulo Roberto está querendo passar pra gente, houve as mudanças, não tivemos muito tempo de treino, não tivemos muitos amistosos como o próprio treinador gostaria que tivesse, estamos nos adaptando dentro da competição", disse Fidélis.
O jogador conclui a fala afirmando que ainda é preciso melhorar muito, que a cobrança entre os próprios atletas existe e que acredita na classificação.
"O professor também está em busca de montar aquele time ideal, aquelas peças que se encaixem, isso está sendo feito dentro da competição, a camisa do ASA é grande, pesa muito dentro da competição, então creio que essa classificação vai vir sim, isso é uma fase que a gente está passando", disse o atleta.
Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:
Últimas notícias

Advogado chama a atenção ao aparecer sem camisa em audiência da justiça em AL

Vereadores reconhecem legado de Silvânio Barbosa e aprovam utilidade pública de Instituto

Hospital da Criança de Alagoas orienta pais sobre como agir em caso de parada cardiorrespiratória

Empresária sofre aneurisma durante treino e morre aos 45 anos em Maceió

Arapiraca reforça combate ao feminicídio em parceria com Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica

Ex-prefeito de Porto Real do Colégio é condenado por improbidade administrativa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
