[Vídeo] "Eu acredito na classificação", afirma meio-campista do ASA após segunda derrota na Série D
Para o volante Fidélis, os jogadores ainda estão se adaptando às mudanças no elenco e no comando técnico do clube
![[Vídeo] 'Eu acredito na classificação', afirma meio-campista do ASA após segunda derrota na Série D](https://img.7segundos.com.br/PVj9E9FKp97KarcMlpGANe3xJn0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fidelis.png)
O volante Fidélis, considerado um dos mais experientes jogadores do ASA, no clube desde 2022, e uma das lideranças da equipe, falou sobre os motivos que estariam levando o clube a atravessar uma fase difícil no atual momento do Brasileiro da Série D, durante entrevista divulgada pela assessoria de imprensa do alvinegro arapiraquense,.
Após um ótimo início de competição com duas vitórias consecutivas, contra o Jacuipense fora de casa, na estreia, e o Bahia de Feira de Santana, jogando em casa, o ASA agora sente o gosto amargo de perder posições importantes na tabela de classificação após as duas derrotas consecutivas para o Cruzeiro de Arapiraca, no Fumeirão, e para o Sergipe, em Aracaju.
Para Fidélis, os jogadores ainda estão se adaptando às mudanças no elenco e no comando técnico do clube.
"Mudou o comando também e pela terceira vez no ano, o jogador vai tentando se adaptar ao que o professor Paulo Roberto está querendo passar pra gente, houve as mudanças, não tivemos muito tempo de treino, não tivemos muitos amistosos como o próprio treinador gostaria que tivesse, estamos nos adaptando dentro da competição", disse Fidélis.
O jogador conclui a fala afirmando que ainda é preciso melhorar muito, que a cobrança entre os próprios atletas existe e que acredita na classificação.
"O professor também está em busca de montar aquele time ideal, aquelas peças que se encaixem, isso está sendo feito dentro da competição, a camisa do ASA é grande, pesa muito dentro da competição, então creio que essa classificação vai vir sim, isso é uma fase que a gente está passando", disse o atleta.
Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
