Arapiraca

[Vídeo] "Eu acredito na classificação", afirma meio-campista do ASA após segunda derrota na Série D

Para o volante Fidélis, os jogadores ainda estão se adaptando às mudanças no elenco e no comando técnico do clube

Por 7Segundos com Assessoria 30/05/2023 18h06
[Vídeo] 'Eu acredito na classificação', afirma meio-campista do ASA após segunda derrota na Série D
Volante Fidélis, jogador do ASA - Foto: Reprodução/Assessoria

O volante Fidélis, considerado um dos mais experientes jogadores do ASA, no clube desde 2022, e uma das lideranças da equipe, falou sobre os motivos que estariam levando o clube a atravessar uma fase difícil no atual momento do Brasileiro da Série D, durante entrevista divulgada pela assessoria de imprensa do alvinegro arapiraquense,.

Após um ótimo início de competição com duas vitórias consecutivas, contra o Jacuipense fora de casa, na estreia, e o Bahia de Feira de Santana, jogando em casa, o ASA agora sente o gosto amargo de perder posições importantes na tabela de classificação após as duas derrotas consecutivas para o Cruzeiro de Arapiraca, no Fumeirão, e para o Sergipe, em Aracaju.

Para Fidélis, os jogadores ainda estão se adaptando às mudanças no elenco e no comando técnico do clube.

"Mudou o comando também e pela terceira vez no ano, o jogador vai tentando se adaptar ao que o professor Paulo Roberto está querendo passar pra gente, houve as mudanças, não tivemos muito tempo de treino, não tivemos muitos amistosos como o próprio treinador gostaria que tivesse, estamos nos adaptando dentro da competição", disse Fidélis.

O jogador conclui a fala afirmando que ainda é preciso melhorar muito, que a cobrança entre os próprios atletas existe e que acredita na classificação.

"O professor também está em busca de montar aquele time ideal, aquelas peças que se encaixem, isso está sendo feito dentro da competição, a camisa do ASA é grande, pesa muito dentro da competição, então creio que essa classificação vai vir sim, isso é uma fase que a gente está passando", disse o atleta.

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo: