[Vídeo] Delegado afirma que ciúme motivou feminicídio em São José da Tapera
Segundo o delegado Diego Nunes, as diligências na tentativa de localizar o suspeito continuam
O delegado Diego Nunes, titular do 38º Distrito Policial de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, atualizou as informações sobre o andamento das investigações a respeito do caso de feminicídio ocorrido na madrugada deste domingo (18), que teve como vítima Mônica Cristina Cavalcante, 26 anos, assassinada com um tiro após uma discussão com o marido, Leandro Pinheiro Barros, crime praticado em frente à residência do casal.
Leandro é o principal suspeito pelo crime e encontra-se foragido. De acordo com o delegado, as diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito, continuam. O delegado disse ainda que as oitivas também estão tendo continuidade.
O delegado revelou também que a discussão entre o casal ocorrida durante uma festa no final da noite do sábado (17) e início da madrugada do domingo (18), foi motivada por ciúmes do marido em relação à vítima.
Apesar disso, o delegado informou ainda que já havia um histórico de violência doméstica e psicológica praticada pelo autor do crime contra a esposa, Mônica, como ela própria relatou num vídeo que ela gravou e deixou registrado no celular, momentos antes de ser assassinada.
Leandro está com a prisão decretada pela justiça. Também foram realizadas buscas no interior do imóvel onde o casal residia, mas a arma do crime não foi encontrada. O aparelho celular da vítima encontra-se sob custódia da Polícia Civil e passará por uma perícia.
Assista logo abaixo ao vídeo gravado pelo delegado Diego Nunes: