Você chora depois do sexo? Entenda por que isso acontece
Especialista explica o “crymax”, fenômeno que faz algumas mulheres chorarem depois do sexo, geralmente após o orgasmo

Por mais inusitado que possa parecer, é bastante comum ouvir relatos de mulheres que choram após o sexo. Muita gente diz que é de felicidade ou por que a transa foi boa, mas existe uma explicação científica para isso.
O fenômeno, chamado de “crymax” (uma mistura de cry, que é chorar, com clímax, que é o ápice prazer sexual), é uma resposta automática do organismo de algumas pessoas a emoções intensas, boas ou ruins.
“O que importa não é o que você sente, mas sim a intensidade do que você sente. As pessoas choram tanto de alegria quanto de tristeza. É simplesmente a liberação de emoções intensas”, explica a pesquisadora sexual Emily Nagoski à Revista Crescer.
Vale ressaltar: o crymax é diferente de um choro ocasional, que, de fato, pode acontecer porque o sexo foi muito bom ou por conta de fortes sentimentos que um indivíduo tenha por outro.
Últimas notícias

Valdemar admite ‘planejamento de golpe’, mas nega crime porque não foi efetivado

Discussão por cachorro pode ter motivado homicídio com chave de fenda em Arapiraca

Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido em Arapiraca

Prefeitura de Palmeira identifica fraudes e reforça fiscalização no Programa Caminhos da Universidade

Prefeitura de Palmeira dos Índios dá início a nova edição do programa Estrada Boa
![[Vídeo] MPF cobra medidas urgentes contra aumento de casos de meningite B em AL](https://img.7segundos.com.br/G64xgqy57R2BaEl5CZFcoEz-NWs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/image-preview-15-1.png)
[Vídeo] MPF cobra medidas urgentes contra aumento de casos de meningite B em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
