Acusado de matar enteada e ferir ex-esposa no Povoado Bom Jardim é preso em Goiás
O suspeito será ouvido nesta quinta-feira pelo delegado Everton Gonçalves
A Polícia Civil de Alagoas, em colaboração com a Polícia Civil de Goiás, efetuou, nesta quinta-feira (22), a prisão de um homem suspeito de ter cometido um assassinato contra sua enteada e ferido sua ex-esposa em 23 de maio deste ano.
O crime foi registrado no Povoado Bom Jardim, localizado na zona rural de Arapiraca, Capital do Agreste alagoano.
Após trabalho de investigação, realizado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca(DHA), o suspeito foi encontrado na cidade de Rio Verde, em Goiás.
A Polícia Civil de Goiás foi acionada e conseguiu efetuar a prisão.
O preso será interrogado pelo Delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, ainda nesta quinta-feira (22), e permanecerá sob custódia no estado de Goiás até que seja providenciada sua remoção para Alagoas.
O suspeito havia fugido de Alagoas após o crime, havendo indicativos de que foi auxiliado por outras pessoas, as quais serão devidamente investigadas.
Relembre o caso
Mãe e filha foram alvo de uma emboscada no dia 23 de maio deste ano, no Povoado Bom Jardim, próximos uma chácara e da Igreja Católica Divina Misericórdia, em Arapiraca.
As vítimas estavam em um veículo Chevrolet Celta de cor preta, quando foram alvejadas por diversos disparos de arma de fogo.
A mãe, uma mulher de 38 anos, ficou ferida; já sua filha, uma jovem de 19 anos, não. Resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou as vítimas ao Hospital de Emergência do Agreste, mas a menor já estava sem vida.
A sobrevivente apresentou ferimentos nas costas, lado direito e ficou internada.
Testemunhas relataram que a vítima fatal estava no banco de trás do veículo no momento do crime.