Bar de Portugal onde arapiraquense e o namorado foram espancados nega que agressor seja funcionário do local
Em nota, o estabelecimento explica que o criminoso era cliente do bar

O bar Titanic Sur Mer, localizado em Lisboa, Portugal, onde o arapiraquense Jefferson Gomes Tenório, de 29 anos, e seu companheiro, Luís Almeida, de 30, foram agredidos no dia 22 de maio deste ano, emitiu uma nota à imprensa nesta terça-feira (27), esclarecendo que o agressor não era funcionário do estabelecimento.
O crime foi registrado na madrugada do dia 22 de maio e tiveram início no interior do bar, estendendo-se posteriormente para a área externa. Após as agressões, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital, onde Jefferson teve o nariz quebrado e Luís ficou com hematomas em todo o corpo.
Oito dias após o incidente, o bar se pronunciou nas redes sociais, afirmando que trabalha com amor e que tomaria as devidas providências para identificar os responsáveis pelo ato.
Esta semana, o estabelecimento divulgou novamente seu posicionamento sobre o caso, informando que o homem que iniciou as agressões, anteriormente identificado pelas vítimas como um segurança do local, não era, de fato, funcionário do Titanic Sur Mer.
De acordo com a nota oficial, eles tiveram acesso a um vídeo de segurança que demonstra que o indivíduo envolvido nas agressões possuía uma pulseira de cliente, reforçando a informação de que não fazia parte da equipe de segurança do estabelecimento. O Titanic Sur Mer reforçou seu compromisso em colaborar com as investigações e ressaltou que está empenhado em esclarecer o ocorrido.
Enquanto aguardam pela punição dos responsáveis pelas agressões, o casal brasileiro expressou sua insatisfação com a suposta omissão da polícia portuguesa. Eles alegam terem sido coagidos a não prosseguir com a denúncia e esperam que as autoridades tomem as medidas necessárias para garantir a justiça no caso.
A agressão ao casal brasileiro em um renomado bar de Lisboa chocou a comunidade local e despertou debates sobre a segurança e o tratamento dado aos turistas estrangeiros na cidade. As circunstâncias que levaram às agressões ainda estão sendo investigadas, e espera-se que a divulgação das informações contidas nas imagens de segurança contribua para a elucidação do caso.
Relembre o caso, clicando aqui!
Últimas notícias

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio mantém apoio a Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade é mais importante que lucro”, diz deputado

Poste cai após colisão e espalha fiação na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió

Câmeras de segurança flagram suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Justiça suspende alvará para construção de prédio de 20 andares em Guaxuma

Confronto armado entre PM e suspeitos causa pânico em Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
