Bar de Portugal onde arapiraquense e o namorado foram espancados nega que agressor seja funcionário do local
Em nota, o estabelecimento explica que o criminoso era cliente do bar

O bar Titanic Sur Mer, localizado em Lisboa, Portugal, onde o arapiraquense Jefferson Gomes Tenório, de 29 anos, e seu companheiro, Luís Almeida, de 30, foram agredidos no dia 22 de maio deste ano, emitiu uma nota à imprensa nesta terça-feira (27), esclarecendo que o agressor não era funcionário do estabelecimento.
O crime foi registrado na madrugada do dia 22 de maio e tiveram início no interior do bar, estendendo-se posteriormente para a área externa. Após as agressões, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital, onde Jefferson teve o nariz quebrado e Luís ficou com hematomas em todo o corpo.
Oito dias após o incidente, o bar se pronunciou nas redes sociais, afirmando que trabalha com amor e que tomaria as devidas providências para identificar os responsáveis pelo ato.
Esta semana, o estabelecimento divulgou novamente seu posicionamento sobre o caso, informando que o homem que iniciou as agressões, anteriormente identificado pelas vítimas como um segurança do local, não era, de fato, funcionário do Titanic Sur Mer.
De acordo com a nota oficial, eles tiveram acesso a um vídeo de segurança que demonstra que o indivíduo envolvido nas agressões possuía uma pulseira de cliente, reforçando a informação de que não fazia parte da equipe de segurança do estabelecimento. O Titanic Sur Mer reforçou seu compromisso em colaborar com as investigações e ressaltou que está empenhado em esclarecer o ocorrido.
Enquanto aguardam pela punição dos responsáveis pelas agressões, o casal brasileiro expressou sua insatisfação com a suposta omissão da polícia portuguesa. Eles alegam terem sido coagidos a não prosseguir com a denúncia e esperam que as autoridades tomem as medidas necessárias para garantir a justiça no caso.
A agressão ao casal brasileiro em um renomado bar de Lisboa chocou a comunidade local e despertou debates sobre a segurança e o tratamento dado aos turistas estrangeiros na cidade. As circunstâncias que levaram às agressões ainda estão sendo investigadas, e espera-se que a divulgação das informações contidas nas imagens de segurança contribua para a elucidação do caso.
Relembre o caso, clicando aqui!
Últimas notícias
Conclave para escolher novo papa começa dia 7 de maio, anuncia Vaticano
Ministra de Lula vem a Alagoas discutir impactos causados pela Braskem às marisqueiras

Lula vai à Rússia em maio e deve conversar com Putin sobre guerra na Ucrânia
![[Vídeo] Primeira corrida de espermatozoides é realizada nos EUA](https://img.7segundos.com.br/1eDvbppHbxD-5ai4mjS6IuWiYjU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1-08265cd1-8c13-49f1-88d1-8b6f093dbdb1-50598808.webp)
[Vídeo] Primeira corrida de espermatozoides é realizada nos EUA

Formação Continuada: Junqueiro investe em mais de 500 educadores em 2025

Estelionatário acusado de golpe milionário em construtoras de AL é preso em Sergipe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
