Bar de Portugal onde arapiraquense e o namorado foram espancados nega que agressor seja funcionário do local
Em nota, o estabelecimento explica que o criminoso era cliente do bar
O bar Titanic Sur Mer, localizado em Lisboa, Portugal, onde o arapiraquense Jefferson Gomes Tenório, de 29 anos, e seu companheiro, Luís Almeida, de 30, foram agredidos no dia 22 de maio deste ano, emitiu uma nota à imprensa nesta terça-feira (27), esclarecendo que o agressor não era funcionário do estabelecimento.
O crime foi registrado na madrugada do dia 22 de maio e tiveram início no interior do bar, estendendo-se posteriormente para a área externa. Após as agressões, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital, onde Jefferson teve o nariz quebrado e Luís ficou com hematomas em todo o corpo.
Oito dias após o incidente, o bar se pronunciou nas redes sociais, afirmando que trabalha com amor e que tomaria as devidas providências para identificar os responsáveis pelo ato.
Esta semana, o estabelecimento divulgou novamente seu posicionamento sobre o caso, informando que o homem que iniciou as agressões, anteriormente identificado pelas vítimas como um segurança do local, não era, de fato, funcionário do Titanic Sur Mer.
De acordo com a nota oficial, eles tiveram acesso a um vídeo de segurança que demonstra que o indivíduo envolvido nas agressões possuía uma pulseira de cliente, reforçando a informação de que não fazia parte da equipe de segurança do estabelecimento. O Titanic Sur Mer reforçou seu compromisso em colaborar com as investigações e ressaltou que está empenhado em esclarecer o ocorrido.
Enquanto aguardam pela punição dos responsáveis pelas agressões, o casal brasileiro expressou sua insatisfação com a suposta omissão da polícia portuguesa. Eles alegam terem sido coagidos a não prosseguir com a denúncia e esperam que as autoridades tomem as medidas necessárias para garantir a justiça no caso.
A agressão ao casal brasileiro em um renomado bar de Lisboa chocou a comunidade local e despertou debates sobre a segurança e o tratamento dado aos turistas estrangeiros na cidade. As circunstâncias que levaram às agressões ainda estão sendo investigadas, e espera-se que a divulgação das informações contidas nas imagens de segurança contribua para a elucidação do caso.
Relembre o caso, clicando aqui!
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
