Bar de Portugal onde arapiraquense e o namorado foram espancados nega que agressor seja funcionário do local
Em nota, o estabelecimento explica que o criminoso era cliente do bar

O bar Titanic Sur Mer, localizado em Lisboa, Portugal, onde o arapiraquense Jefferson Gomes Tenório, de 29 anos, e seu companheiro, Luís Almeida, de 30, foram agredidos no dia 22 de maio deste ano, emitiu uma nota à imprensa nesta terça-feira (27), esclarecendo que o agressor não era funcionário do estabelecimento.
O crime foi registrado na madrugada do dia 22 de maio e tiveram início no interior do bar, estendendo-se posteriormente para a área externa. Após as agressões, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital, onde Jefferson teve o nariz quebrado e Luís ficou com hematomas em todo o corpo.
Oito dias após o incidente, o bar se pronunciou nas redes sociais, afirmando que trabalha com amor e que tomaria as devidas providências para identificar os responsáveis pelo ato.
Esta semana, o estabelecimento divulgou novamente seu posicionamento sobre o caso, informando que o homem que iniciou as agressões, anteriormente identificado pelas vítimas como um segurança do local, não era, de fato, funcionário do Titanic Sur Mer.
De acordo com a nota oficial, eles tiveram acesso a um vídeo de segurança que demonstra que o indivíduo envolvido nas agressões possuía uma pulseira de cliente, reforçando a informação de que não fazia parte da equipe de segurança do estabelecimento. O Titanic Sur Mer reforçou seu compromisso em colaborar com as investigações e ressaltou que está empenhado em esclarecer o ocorrido.
Enquanto aguardam pela punição dos responsáveis pelas agressões, o casal brasileiro expressou sua insatisfação com a suposta omissão da polícia portuguesa. Eles alegam terem sido coagidos a não prosseguir com a denúncia e esperam que as autoridades tomem as medidas necessárias para garantir a justiça no caso.
A agressão ao casal brasileiro em um renomado bar de Lisboa chocou a comunidade local e despertou debates sobre a segurança e o tratamento dado aos turistas estrangeiros na cidade. As circunstâncias que levaram às agressões ainda estão sendo investigadas, e espera-se que a divulgação das informações contidas nas imagens de segurança contribua para a elucidação do caso.
Relembre o caso, clicando aqui!
Últimas notícias
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
