Mulher trans é encontrada desacordada e bastante ferida em Santana do Ipanema
Ainda não se sabe o motivo do crime, mas há indícios de transfobia
Uma mulher trans, identificada como Grazi, de 38 anos, deu entrada no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, após ser vítima de agressão.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, Grazi foi encontrada desacordada em sua casa, e com vários ferimentos pelo corpo. Ela foi socorrida por populares e policiais.
Ainda não há informações concretas sobre a causa dos ferimentos, que são principalmente na região da cabeça. Após receber os primeiros socorros no hospital de Santana, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde segue internada.
As circunstâncias que levaram à agressão ainda são desconhecidas, mas o caso despertou preocupação e revolta entre a comunidade LGBTQIAPN+ e ativistas dos direitos humanos. O aumento da violência contra pessoas trans é uma realidade alarmante em diversas partes do país, e episódios como este reforçam a necessidade de combater a transfobia e garantir a segurança e dignidade de todos os cidadãos, independentemente de sua identidade de gênero.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
