Sertão

Corpo de desaparecido em Belo Monte é reconhecido por familiares no IML de Arapiraca

Eronildo Meneses dos Santos estava desaparecido desde 24 de junho

Por 7Segundos 10/07/2023 17h05
Corpo de desaparecido em Belo Monte é reconhecido por familiares no IML de Arapiraca
IML de Arapiraca - Foto: Reprodução/Assessoria

Familiares fizeram reconhecimento do corpo de Eronildo Meneses dos Santos, que estava desaparecido desde o dia 24 de junho em Belo Monte, na tarde desta segunda-feira (10), no IML de Arapiraca.

O corpo foi encontrado no domingo (09), às margens de um riacho no povoado Tapera, zona rural do município sertanejo. A causa da morte foi afogamento.

Eronildo saiu de casa informando que iria de motocicleta até o município de Batalha efetuar um pagamento. Ele foi visto pela última vez acompanhado de duas mulheres na moto.

O veículo foi encontrado dias depois às margens do rio e a polícia passou a trabalhar na hipótese de que Eronildo teria se afogado enquanto tentava atravessar o riacho em direção à casa da namorada.

Uma parente da vítima, em contato com o 7Segundos, chegou a dizer que a hipótese de ele ter se afogado enquanto atravessava o riacho estava descartada
porque sempre que ele tinha deficiência em uma das pernas e sempre que precisava passar pelo local pedia ajuda a um morador da região, e o morador relatou que fazia dias que Eronildo não o procurava.

Até o momento, a família não informou sobre velório e sepultamento da vítima.