Oportunidades

Mata Grande: Defensoria Pública abre inscrição para estágio em Direito

O contrato de estágio terá duração inicial de seis meses, prorrogável por até dois anos

Por 7Segundos com Assessoria 18/07/2023 13h01
Mata Grande: Defensoria Pública abre inscrição para estágio em Direito
Defensoria Pública abre inscrição para estágio em Direito - Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio em Direito, voltado para a unidade de atendimento da Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL), no município de Mata Grande. Conforme o edital, publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 18, poderão ser convocados os estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º período do curso de Direito. 

Os estudantes interessados poderão efetuar inscrição gratuitamente até o dia 24 de julho, através do formulário disponibilizado junto ao edital, no site www.defensoria.al.def.br, campo Estágios. A seleção será feita através da análise do histórico dos estudantes. 

Os convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção (um ano) atuarão de forma presencial, com carga horária de 30 horas semanais, e receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo e auxílio-transporte. 

O contrato de estágio terá duração inicial de seis meses, prorrogável, a critério da Administração Pública, por até dois anos (ou até a conclusão do curso).