Mototaxista é assassinado a tiros durante “Ressaca Junina” em Arapiraca trabalhava no bairro Primavera
Vítima foi morta enquanto tentava separar briga que amigo havia se envolvido

O mototaxista assassinado na noite de domingo (30) no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, foi identificado como José Carlos Guilherme de Oliveira. Ele trabalhava em um ponto de mototáxi na praça da rua Paulo Afonso, no bairro Primavera.
José Carlos estava participando da "Ressaca Junina", um arrastão com trio elétrico que percorreu o bairro Nova Esperança, na noite de domingo (30), em Arapiraca.
A vítima estava junto com um amigo, que se envolveu em uma discussão com uma pessoa desconhecida, no momento em que o arrastão passava pela Avenica Novo Nordeste.
O mototaxista foi intervir em favor do amigo e foi atingido por disparos de arma de fogo. Após o crime, o assassino fugiu a pé do local. Testemunhas informaram à Polícia Militar as características e os trajes usados pelo criminoso, mas ele não foi encontrado.
O Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas apenas atestaram que José Carlos estava morto. O local do crime foi isolado por policiais militares que seguiram com os procedimentos cabíveis.
A Polícia Científica enviou técnicos para fazer perícia no corpo que, em seguida, foi removido para o IML. A Delegacia de Homicídios de Arapiraca deve abrir inquérito e iniciar as investigações esta semana.
Últimas notícias

Criação da Rota Turística de Esportes de Aventuras em Alagoas é aprovada pela Câmara dos Deputados

Câmara aprova projeto que combate 'adultização' de crianças nas redes sociais

Suspeitos de sequestrar e extorquir caminhoneiros em SP são presos no município de Igaci

Advogado de Bolsonaro diz que asilo na Argentina foi 'sugestão' e que ex-presidente descartou

Caminhão colide na traseira de carreta na BR-101 e carga é saqueada em Novo Lino

Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
