Violência

Mototaxista é assassinado a tiros durante “Ressaca Junina” em Arapiraca trabalhava no bairro Primavera

Vítima foi morta enquanto tentava separar briga que amigo havia se envolvido

Por 7 Segundos 31/07/2023 07h07 - Atualizado em 31/07/2023 09h09
Mototaxista é assassinado a tiros durante “Ressaca Junina” em Arapiraca trabalhava no bairro Primavera
José Carlos Guilherme de Oliveira trabalhava como mototaxista - Foto: Cortesia

O mototaxista assassinado na noite de domingo (30) no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, foi identificado como José Carlos Guilherme de Oliveira. Ele trabalhava em um ponto de mototáxi na praça da rua Paulo Afonso, no bairro Primavera.

José Carlos estava participando da "Ressaca Junina", um arrastão com trio elétrico que percorreu o bairro Nova Esperança, na noite de domingo (30), em Arapiraca.

A vítima estava junto com um amigo, que se envolveu em uma discussão com uma pessoa desconhecida, no momento em que o arrastão passava pela Avenica Novo Nordeste.

O mototaxista foi intervir em favor do amigo e foi atingido por disparos de arma de fogo. Após o crime, o assassino fugiu a pé do local. Testemunhas informaram à Polícia Militar as características e os trajes usados pelo criminoso, mas ele não foi encontrado.

O Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas apenas atestaram que José Carlos estava morto. O local do crime foi isolado por policiais militares que seguiram com os procedimentos cabíveis.

A Polícia Científica enviou técnicos para fazer perícia no corpo que, em seguida, foi removido para o IML. A Delegacia de Homicídios de Arapiraca deve abrir inquérito e iniciar as investigações esta semana.