Membros do Conselho Municipal da Juventude tomam posse em São Sebastião
O prefeito Zé Pacheco participou da solenidade de posse na manhã desta quarta-feira (2)
Tomaram posse na manhã desta quarta-feira (2) os novos conselheiros municipais da Juventude de São Sebastião, eleitos para o biênio 2023/2025. A solenidade de posse foi prestigiada por diversas autoridades, entre elas o prefeito Zé Pacheco, que desejou sorte à nova gestão que se inicia.
Na oportunidade foram empossados membros da sociedade civil e governo, tendo como segmentos sociedade religiosa, povos indígenas, juventude sindical rural, entidades filantrópicas, e segmentos de órgãos públicos de governo como saúde, educação, cultura, agricultura e esportes, lazer e juventude.
Os Conselhos Municipais são espaços de participação e interlocução da juventude com o poder público no planejamento e acompanhamento da execução das Políticas Públicas de Juventude - PPJ. É nestes espaços que representantes da juventude organizada podem debater sobre os projetos e as necessidades comuns do segmento e inseri-los na agenda governamental.
Na solenidade estiveram presentes o prefeito Zé Pacheco, o procurador geral Ricardo Pacheco, a presidente do Conselho Estadual de Juventude/AL, a coordenadora de Juventude em São Sebastião, Fhyslauren Albuquerque, e o vereador Manoel do Gongo.
Últimas notícias
Foragido da Justiça por homicídio é preso ao chegar ao trabalho em Rio Largo
Ifal Maragogi vai receber encontro regional de Computação
Foragido da Justiça se entrega à polícia após divulgação em plataforma da Segurança Pública
Casa do Autista de Maceió abre novas vagas com salários de até R$ 10 mil
Ceci amplia diálogo regional e apresenta resultados da gestão de Atalaia no Sertão
Prefeitura entrega Centro de Educação Infantil no bairro Manoel Teles
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
