Amiga de manicure assassinada por engano em Penedo teria envolvimento com o tráfico de drogas
A informação é da Delegacia Regional de Penedo
Em um vídeo gravado pelo chefe de investigações da Delegacia Regional de Penedo, Welber Cardoso, um detalhe importante foi dado sobre as investigações acerca do assassinato da jovem Carolaine Correia dos Santos, mais conhecida como "Kalica", ocorrido na última terça-feira (15).
A amiga, com quem a vítima foi confundida pelos criminosos, teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes, e já vinha sendo ameaçada por traficantes da região.
Pelo menos oito pessoas já foram ouvidas como testemunhas oculares do crime. Segundo relatos, Carolaine estava na porta da casa de uma amiga, conversando com conhecidos, quando três suspeitos se aproximaram. Eles estavam desprovidos de máscaras ou disfarces, o que despertou a atenção da vítima. Dois dos indivíduos portavam revólveres e o terceiro mantinha um telefone no ouvido, em conversa com o suposto mandante do crime.
"A vítima foi morta por engano. Carolaine não teria qualquer envolvimento com tráfico de drogas ou com outros tipos crimes. Ela estava sentada na porta da casa de uma amiga, conversando com terceiros, quando foi morta. Essa amiga é envolvida com o tráfico de drogas e seria o alvo da ação criminosa", informou a Polícia Civil de Alagoas.
O criminoso que se mantinha ao telefone com o mandante do crime ainda teria tentado tirar dúvidas sobre qual das mulheres seria a vítima: "A gordinha ou a magrinha?" - um detalhe que demonstra a confusão e a frieza com que o crime foi executado.
Ao perceber a movimentação suspeita dos indivíduos, Carolaine tentou se abrigar dentro de uma residência vizinha. No entanto, ela foi perseguida pelos criminosos e atingida por múltiplos disparos de arma de fogo, que lhe tiraram a vida de maneira trágica e cruel.
A Polícia Civil já identificou o mandante desse crime bárbaro. Trata-se de um traficante conhecido e com passagens pelo sistema prisional de Alagoas. Um comparsa, que seria o braço direito desse traficante, também foi identificado. Este segundo criminoso teria atuado como informante e avisado onde as vítimas estavam.
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
