[Vídeo] PM lotada no Batalhão de Delmiro revela relacionamento abusivo e medo de morrer
Renata Figueiredo afirma ter sido pressionada a mudar versão, mas que Corrededoria apura caso
![[Vídeo] PM lotada no Batalhão de Delmiro revela relacionamento abusivo e medo de morrer](https://img.7segundos.com.br/DT4hIUpRUHuWctVoxPSMbSu8_KY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2023-08-21-at-152757.jpeg)
Uma policial militar que atua no 9º Batalhão, em Delmiro Gouveia, usou as redes sociais para denunciar o medo de ser assassinada pelo ex-marido. Renata Figueiredo, que tem dois filhos e reside em Araripina, no interior de Pernambuco, afirma que o agressor chegou a apontar uma arma para ela.
"Quando a gente sentou para conversar e terminar o relacionamento, ele pegou a arma, apontou na minha cabeça e só não me matou porque a minha filha começou a gritar desesperadamente", relata no vídeo, em outro trecho, ela dá a entender que ele efetuou um disparo de arma de fogo.
A policial militar conta que o relacionamento abusivo durou 16 anos e que, nesse período, foi vítima de todos os tipos de violência doméstica. Ela declarou ainda que, apesar não costumar "aparecer" nas redes sociais, resolveu gravar o vídeo porque teme pela própria vida.
Uma publicação compartilhada por Portal 7 Segundos (@setesegundos)
Além de relatar como foi o relacionamento, Renata Figueiredo dá a entender o ex-marido apresenta uma versão dos fatos diferente da dela. Ela afirmou que ele "se passa por vítima" enquanto tenta difamá-la e que até mesmo chegou a ser pressionada - sem se referir exatamento a quem fez isso - a mudar a versão dos fatos, mas ela se recusou.
A PM afirmou ainda que estaria sendo vítima de violência institucional e que a Corregedoria está investigando o caso, mas não esclarece se está se referindo à Polícia Militar alagoana, ou da cidade onde denunciou o caso.
Por fim, Renada Figueiredo acusou o ex-marido de se apropriar de uma loja que pertenceria a ela e a irmã dela, mas disse que elas conseguiram recuperar.
"Ele vem querendo tomar tudo de mim, mas não vai tirar o que é meu de direito e dos meus filhos, e eu vou lutar pelo que é de direito da gente. Aqui não é terra sem lei", finalizou.
Últimas notícias

Idosa de 83 anos é atacada com pedaço de madeira pelo neto no Agreste de AL

Mãe ‘empresta’ veículo sem retrovisor para filho adolescente fazer compra em Arapiraca

Mulher escuta barulho e encontra irmão morto no chão do banheiro na cidade de Arapiraca

Criança de três anos é encontrada sozinha durante a madrugada em Girau do Ponciano

Homem supostamente soterrado é procurado por 12 horas enquanto estava em uma festa

Barreira desliza após chuvas e atinge quintal de casa em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
