Polícia prende acusado do estupro na Fazenda Canto com ajuda de imagens de videomonitoramento
Acusado foi encontrado com o celular que pertence à vítima

Ainda na noite de segunda-feira (21), a Polícia Militar conseguiu prender o apontado como autor do estupro ocorrido na Fazenda Canto. O acusado tem 22 anos, estava de posse do aparelho de celular da vítima e foi identificado com ajuda de imagens do sistema de videomonitoramento de Palmeira dos Índios.
"Tomamos todas as medidas operacionais para que fosse identificado e preso o autor do crime. Atraves da ajuda das cameras de videomonitoramente conseguimos identicar quatro pessoas, essas não praticaram o crime, mas ajudaram a identificar o suspeito que estava na rua João de Né no Bairro Eucalipto, onde foi localizado e detido por volta de 22h. Foi feito o flagrante e com ele encontrado o celular da vitima. Ou seja, além do estupro cometeu o crime de roubo," explicou major Talvanes do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o acusado estava escondido debaixo da cama, na casa da namorada, quando foi encontrado pelos militares. Ele foi autuado em flagrante e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. Imagens dele estão sendo compartilhadas nas redes sociais, mas o 7Segundos não vai divultar a fotografia para não infringir a Lei de Abuso de Autoridade.
O estupro de uma mulher de aproximadamente 50 anos e agressão a um bebê de 7 meses que estava sob os cuidados dela, gerou grande comoção em Palmeira dos Índios. O prefeito Júlio César comemorou a ação rápida da PM que levou o acusado à prisão e o caso teve repercussão também entre os vereadores do município.
Entenda o caso
Segundo a polícia, o acusado passou a noite de domingo (20) bebendo com colegas e a farra só terminou no dia seguinte, em um bar no sítio Braúnas, nas proximidades da Fazenda Canto. A residência da vítima fica a cerca de 200 metros de distância do estabelecimento.
O grupo foi embora por volta do meio-dia, mas o acusado estava muito embriagado e acabou dormindo no bar. Depois, ele fugiu sem pagar a conta e entrou em um matagal, até chegar à casa onde as vítimas estavam, e pediu ajuda.A mulher, que tem 49 anos, estava cuidando da sobrinha, de sete meses. Deu água, comida e ainda emprestou o celular para que o homem telefonasse para a mãe dele pedindo para ir buscá-lo.
Ele saiu e retornou pouco depois, invadindo a casa. Estuprou a mulher, agrediu o bebê e roubou o celular.
O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros à mulher e à criança, que foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Lá, a mãe da criança, que é sobrinha da vítima de estupro, gravou um vídeo revoltada com o crime.
Últimas notícias

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Marcelo Palmeira joga culpa do atraso do Plano Diretor de Maceió nos gestores do Iplan

Pedestre fica ferido após atropelamento na orla da Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
