Três dias após achado de cadáver que teve braços decepados, família não pediu liberação do corpo
Até a manhã desta sexta (22), nenhum parente solicitou a liberação do corpo de José Vicente
O corpo de José Vicente da Silva, de 36 anos, que teve os braços decepados e o cadáver desovado no Lago da Perucaba na última terça (19), permanece no Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Apesar de identificado, até a manhã desta sexta-feira (22) nenhum parente compareceu ao local solicitando a liberação do corpo para sepultamento.
O delegado de Homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves, afirmou que José Vicente foi assassinado por uma facção criminosa do bairro Manoel Teles.
De acordo com o delegado, a vítima, que teria cometido assaltos no bairro, teria sido assassinada por uma facção, que proíbem roubos e assaltos ocorridos dentro da área dominada pelo grupo criminoso.
A mutilação dos braços da vítima, conforme as investigações, seria um "aviso" da facção para outros que cometem esse tipo de crime.
O crime bárbaro aconteceu entre o final de semana e a última segunda-feira (18). Naquela noite, dois braços humanos foram encontrados em uma residência abandonada no bairro Manoel Teles. Os membros apresentavam várias tatuagens e não tinham vestígios de sangue.
Na manhã seguinte, o restante do corpo de José Vicente foi localizado dentro de um saco de nylon nas proximidades do vertedouro do Lago da Perucaba, em um local de grande movimento de pescadores e moradores da região.
As suspeitas são de que, após o achado dos braços, os criminosos resolveram desovar o cadáver naquele local.
O delegado Everton Gonçalves afirmou que já tem a identificação de alguns suspeitos e pede que quem puder colaborar com as investigações entre em contato com o Disque Denúncia, por meio do telefone 181. O siligo da fonte é garantido.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
