Técnico em radiologia é preso acusado de abusar de adolescente durante exame em hospital de Coruripe
O caso segue sendo investigado
Um técnico em radiologia que trabalha em um hospital de Coruripe foi preso em flagrante nesta quarta-feira (27), acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de apenas 15 anos durante um exame de raio-X.
De acordo com informações, o pai da adolescente contou que foi ao hospital acompanhado da filha para que ela pudesse fazer um raio-X, mas que foi impedido de entrar na sala onde o exame seria feito e, por isso, ficou aguardando na recepção.
Pouco tempo depois, ainda segundo relatos do pai da vítima à polícia, a adolescente apareceu correndo pelo corredor, assustada e chorando muito. Ela contou que o acusado havia tocado em suas partes íntimas durante o exame.
Após o fato, o 11º BPM, através da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi acionado e esteve no local. A coordenadora do hospital chamou o funcionário e o apresentou, sendo o mesmo acompanhado de um advogado encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis.
Nesta quinta, 28, o acusado passou por audiência de custódia e teve sua prisão mantida pela Justiça. Em seu depoimento, ele negou veementemente a prática do crime, dizendo que tocou uma única vez na cintura da vítima para colocá-la na posição correta para fazer o exame e que não entende o porquê de estar sendo acusado, segundo ele, por algo que não fez.
O caso segue sendo investigado.