Suspeitos do assassinato de sargento PM da reserva em Arapiraca vão a júri popular
Julgamento acontece na terça-feira (03)
Os três acusados do assassinato do sargento da reserva da Polícia Militar Vanísio Santana de Araújo, executado a tiros em um posto de combustíveis em Arapiraca em 2021, serão julgados por um conselho de sentença na próxima terça-feira (03).
Lucas Oliveira dos Santos, Maciel Araújo Oliveira e Weverton Henrique da Silva foram presos em 29 de janeiro de 2021, um dia após o crime. Eles estavam fugindo em um carro de passeio e foram interceptados em uma blitz, no município de Conde, na Bahia.
Eles permanecem presos no sistema prisional baiano. Lucas Oliveira e Maciel Araújo serão transferidos para Alagoas para participar do julgamento de forma presencial. Já Weverton Henrique irá participar por meio de videoconferência.
Relembre o caso
O sargento estava em um ônibus que fazia linha Feira Grande/Arapiraca, que estava sendo seguido pelos criminosos em um veículo de cor prata.
Quando o motorista do veículo para em um posto de combustíveis, houve uma discussão, e a vítima foi retirada à força do interior do ônibus.
Do lado de fora, o sargento foi espancado, teve sua arma tomada e foi executado com tiros a queima-roupa.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
