Karol Eller, influenciadora de direita, é encontrada morta em São Paulo
Karol voltou a morar no Brasil em 2018
A influenciadora digital Flávia Caroline Andrade Eller, mais conhecida como Karol Eller, foi encontrada morta em sua residência em São Paulo na noite desta quinta-feira (12). Ela tinha 36 anos. A morte foi confirmada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), amigo de Karol. “Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais.
Cerca de duas horas antes, Karol fez uma publicação em seu Instagram que parecia uma despedida. Na postagem, ela dizia que o suicídio é “abominável” e que havia “perdido a guerra”. Ela também forneceu seu endereço para o Corpo de Bombeiros e pediu desculpas aos seus entes queridos. Karol Eller passou a maior parte de sua vida no sul da Flórida, nos Estados Unidos. Lá, ela ficou conhecida por seu posicionamento político de direita, a favor do então candidato à presidência Jair Bolsonaro.
Em 2018, Karol voltou a morar no Brasil, onde se envolveu mais ativamente na vida pública. Amiga da família Bolsonaro, especialmente do filho número 4 do ex-presidente, Jair Renan, Karol compartilhou fotos com o ex-mandatário em diversas ocasiões. Ela também foi nomeada para a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) em 2019, mas foi exonerada no início deste ano.
Cura Gay?
Após a morte, internautas apontam que o motivo teria sido seu envolvimento com fundamentalismo religioso. Em setembro, a influenciar se internou em um retiro espiritual comandado pela Igreja Assembleia de Deus no interior do Goiás e, na época, anunciou sua renúncia ao que chamou de “prática homossexual”.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
