Polícia é acionada após moradores relataram disparos de arma de fogo contra residência em Arapiraca
Tiros podem ter sido uma ameaça devido a dívidas com agiotas
Uma guarnição vinculada ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM)foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para investigar uma situação preocupante de disparo de arma de fogo em Arapiraca. Ao chegar no local dos fatos, uma mulher residente na casa afetada informou que estava na sala quando escutou aproximadamente três disparos de arma de fogo. Ao sair para verificar, constatou que sua residência havia sido alvejada.
A moradora, embora não tenha conseguido identificar os suspeitos, relatou que vizinhos indicaram terem visto dois indivíduos em uma motocicleta de cor branca nas proximidades. A equipe policial indagou a moradora sobre possíveis motivações para o ato, sendo informado que a mesma não possuía desavenças conhecidas. No entanto, revelou que seu filho estava endividado com vários agiotas.
É importante ressaltar que o filho da solicitante não estava presente na residência durante o ocorrido. Diante da situação, a guarnição realizou buscas na região, contudo, não localizou nenhum indivíduo que correspondesse às características descritas. A equipe orientou os envolvidos a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias
Defensoria Pública atende em regime de plantão durante o feriado de 7 de setembro
Idoso encontrado amarrado em clínica de Anadia é entregue à família
Secretaria do Trabalho promove mutirão de vagas para a construção civil em Maceió
Incêndio em terreno baldio assusta moradores no Benedito Bentes, em Maceió
Tereza Nelma é homenageada por trajetória em defesa das pessoas com deficiência
Colisão entre motocicletas deixa mulher ferida na Av. Durval de Góes Monteiro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
