Polícia

Homem é atingido por paulada durante briga com a vizinha na zona rural de Arapiraca

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste

Por 7Segundos 13/10/2023 10h10
Homem é atingido por paulada durante briga com a vizinha na zona rural de Arapiraca
Vítima foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste - Foto: Assessoria / HEA

Um homem, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido após se envolver em uma briga com a vizinha. O caso foi registrado no Sítio Alazão, zona rural de Arapiraca.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia uma guarnição do 3º BPM foi acionada via Copom para atender a uma denúncia de provável briga e ameaça entre vizinhos. Os agentes, juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), deslocaram-se ao local indicado.

Durante as rondas, a equipe do SAMU localizou a vítima, que apresentava ferimento na cabeça, resultado de um golpe desferido com um pedaço de pau durante a briga com sua vizinha. 

A vítima estava consciente e sangrando, mas prioritariamente buscava assistência médica. Ela informou que pretendia registrar o boletim de ocorrência no dia seguinte, priorizando, naquele momento, seu socorro e tratamento.

A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros à vítima e a conduziu ao Hospital de Emergência do Agreste. Os policiais localizaram a residência da agressora, mas a mulher não foi encontrada no local.