Homem de 43 anos é assassinado próximo a Toca da Gia, em Taquarana
A vítima foi encontrada com diversos ferimentos e fraturas, principalmente na região da cabeça
Um homem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (15) na comunidade Sítio Porteiras, próximo a um bar conhecido como Toca da Gia, na zona rural de Taquarana.
De acordo com informações registradas pela polícia, membros da guarnição de Águias foram acionados após o ocorrido e se dirigiram ao local, onde encontraram a vítima caída em via pública, apresentando sinais evidentes de violência.
O autor do crime e as motivações por trás desse ato brutal ainda permanecem desconhecidos, mantendo a comunidade em estado de alerta e apreensão.
Edvaldo Olavo Sampaio foi encontrado com fraturas e escoriações na parte superior da cabeça, indicando que um objeto contundente pode ter sido utilizado para perpetrar a violência, contudo, tal objeto não foi localizado até o momento.
Peritos realizaram uma minuciosa investigação no local do crime, coletando evidências que poderão ajudar a esclarecer os detalhes do ocorrido. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e para a realização da autópsia, etapa crucial para a investigação em curso.
Últimas notícias
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
