Homem de 43 anos é assassinado próximo a Toca da Gia, em Taquarana
A vítima foi encontrada com diversos ferimentos e fraturas, principalmente na região da cabeça
Um homem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (15) na comunidade Sítio Porteiras, próximo a um bar conhecido como Toca da Gia, na zona rural de Taquarana.
De acordo com informações registradas pela polícia, membros da guarnição de Águias foram acionados após o ocorrido e se dirigiram ao local, onde encontraram a vítima caída em via pública, apresentando sinais evidentes de violência.
O autor do crime e as motivações por trás desse ato brutal ainda permanecem desconhecidos, mantendo a comunidade em estado de alerta e apreensão.
Edvaldo Olavo Sampaio foi encontrado com fraturas e escoriações na parte superior da cabeça, indicando que um objeto contundente pode ter sido utilizado para perpetrar a violência, contudo, tal objeto não foi localizado até o momento.
Peritos realizaram uma minuciosa investigação no local do crime, coletando evidências que poderão ajudar a esclarecer os detalhes do ocorrido. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e para a realização da autópsia, etapa crucial para a investigação em curso.
Últimas notícias
Polícia prende pai que auxiliou filho em assassinato em Matriz de Camaragibe
Vítimas de acidente com ônibus de romeiros são veladas no município de Coité do Nóia
Presidente da Câmara de Maceió ressalta iniciativas do Legislativo como inovadoras e próximas da população
Suspeito de roubar moto é espancado por populares em Rio Largo, levado ao HGE e preso
Operação cumpre 45 mandados contra organização suspeita de tráfico e homícidios em Palmeira
Homem é preso ao mostrar órgão genital para funcionária de lanchonete no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
