Empresário acusado do atropelamento que matou PM Cibely se apresenta à polícia e é liberado
Acompanhado por advogado, ele prestou depoimento e alegou não estar alcoolizado

O empresário acusado do atropelamento que causou a morte da policial militar Cibely Barboza Soares se apresentou à Central de Polícia na noite de terça-feira (17).
Acompanhado por um advogado, ele admitiu que estava conduzindo a caminhonete que atingiu a PM Cibely e o noivo dela, o soldado Porto, que estavam pedalando na rodovia. O empresário, no entanto, negou ter consumido bebida alcoólica antes de cometer o atropelamento.
Durante o depoimento ao delegado Edberg Soares, o acusado afirmou que não viu as vítimas, que de acordo com ele, estariam pedalando na rodovia e não no acostamento, como foi divulgado. Após ser ouvido, o empresário foi liberado.
A soldado Cibelly e o noivo dela, soldado Porto, estavam pedalando no acostamento da AL 220, na tarde de sábado (14), quando foram violentamente atingidos por trás por uma caminhonete.
O Samu chegou a fazer reaimação na policial militar no local do acidente, mas soldado Cibelly morreu antes de dar entrada no hospital. O noivo dela passou por cirurgia, teve uma fratura no braço e permanece internado.
A morte da PM causou revolta e comoção. Às 19h, um grupo formado por amigos, familiares e colegas de trabalho da vítima, que era lotada no 3º Batalhão e trabalhava como professora no Colégio Tiradentes, irão fazer um protesto. Outra manifestação está marcada para a tarde de sábado (21). O Pedal Respeite a Vida, além de pedir que o autor do atropelamento seja punido, também quer chamar a atenção para a segurança e respeito aos ciclistas, com o tema: em cima de uma bike existe uma vida.
Últimas notícias

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
