Empresário acusado do atropelamento que matou PM Cibely se apresenta à polícia e é liberado
Acompanhado por advogado, ele prestou depoimento e alegou não estar alcoolizado
O empresário acusado do atropelamento que causou a morte da policial militar Cibely Barboza Soares se apresentou à Central de Polícia na noite de terça-feira (17).
Acompanhado por um advogado, ele admitiu que estava conduzindo a caminhonete que atingiu a PM Cibely e o noivo dela, o soldado Porto, que estavam pedalando na rodovia. O empresário, no entanto, negou ter consumido bebida alcoólica antes de cometer o atropelamento.
Durante o depoimento ao delegado Edberg Soares, o acusado afirmou que não viu as vítimas, que de acordo com ele, estariam pedalando na rodovia e não no acostamento, como foi divulgado. Após ser ouvido, o empresário foi liberado.
A soldado Cibelly e o noivo dela, soldado Porto, estavam pedalando no acostamento da AL 220, na tarde de sábado (14), quando foram violentamente atingidos por trás por uma caminhonete.
O Samu chegou a fazer reaimação na policial militar no local do acidente, mas soldado Cibelly morreu antes de dar entrada no hospital. O noivo dela passou por cirurgia, teve uma fratura no braço e permanece internado.
A morte da PM causou revolta e comoção. Às 19h, um grupo formado por amigos, familiares e colegas de trabalho da vítima, que era lotada no 3º Batalhão e trabalhava como professora no Colégio Tiradentes, irão fazer um protesto. Outra manifestação está marcada para a tarde de sábado (21). O Pedal Respeite a Vida, além de pedir que o autor do atropelamento seja punido, também quer chamar a atenção para a segurança e respeito aos ciclistas, com o tema: em cima de uma bike existe uma vida.
Últimas notícias
Mulher é encontrada morta a tiros em via pública no Jacintinho, em Maceió
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
