Selo dos 99 anos de Arapiraca vai homenagear o vereador Fábio Henrique

Como ocorre há 20 anos, durante a festa da emancipação política do município, a Prefeitura de Arapiraca e os Correios lançam selos em homenagem a personalidades e moradores que se destacaram e contribuíram com o desenvolvimento econômico, social e cultural da terra de Manoel André.
Este ano, o homenageado com a obliteração do selo é o vereador Fábio Henrique, que faleceu aos 43 anos de idade no dia 17 de julho deste ano.
Atuante nas causas populares e defensor de projetos sociais e de desenvolvimento para o município de Arapiraca e para o estado de Alagoas, Fábio Henrique faleceu devido a problemas de saúde.
Havia dois anos que o vereador estava com problemas de saúde e em tratamento de uma doença autoimune. Homem simples e bastante querido na cidade, no ano de 2016, Fábio Henrique se elegeu vereador para o primeiro mandato. Devido à sua atuação na Câmara Municipal em defesa dos interesses dos arapiraquenses, Fábio Henrique foi reeleito em 2021.
Amigo pessoal do prefeito Luciano Barbosa, Fábio Henrique era filiado ao MDB e estava no exercício do segundo mandato.
O prefeito Luciano Barbosa e representantes dos Correios em Alagoas vão conduzir a obliteração do selo, na próxima segunda-feira (30), a partir das 15 horas, no Largo Dom Fernando Gomes, momentos antes do início do desfile cívico, militar e estudantil em comemoração aos 99 anos de Arapiraca.
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
