Família faz campanha por doação de sangue urgente para empresário com hemorragia digestiva
Doações devem ser realizadas no Hemoal Arapiraca

Familiares do empresário Hagamenon Rodrigues Júnior iniciaram uma campanha nas redes sociais em busca de doações de sangue.
"Júnior", como é mais conhecido está intubado na UTI do Hospital de Emergência do Agreste, com um quadro de hemorragia digestiva, que tem como consequência uma anemia gravíssima.
O empresário necessita urgente de doações de sangue tipo "O negativo", cujo estoque está zerado no Estado.
"Ele está com a hemoglobina em 3, que é uma anemia muito severa e, sem sangue, o organismo para de funcionar. Ele já está em sepse, que é uma infecção generalizada, que atinge os principais órgãos e a única coisa que inicialmente pode salvar a vida dele são as transfusões sanguíneas", declarou uma familiar, em contato com o 7Segundos.
As doações devem ser feitas no Hemoal Arapiraca em nome de Hagamenon Rodrigues Júnior.

Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
