Homem acusado pela morte de uma mulher em Penedo há 27 anos é absolvido pelo Tribunal do Júri
A vítima foi assassinada a tiros na Avenida Duque de Caxias, próxima à Rodoviária de Penedo
O julgamento aconteceu nesta quarta-feira (25), no Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça, em Penedo, cidade da Região do baixo São Francisco de Alagoas. O réu, que foi a júri popular, é um homem acusado pelo assassinato de Maria Cleide Martins, ocorrido no dia 4 de março de 1996.
De acordo com informações do site Aqui Acontece, com base nos autos do processo, a vítima foi assassinada a tiros na Avenida Duque de Caxias, próxima à Rodoviária de Penedo. O acusado pelo crime, segundo as informações sobre o caso, supostamente mantinha uma relação extraconjugal com a vítima.
Após 27 anos vivendo na condição de foragido da Justiça, o réu foi preso em junho deste ano no Centro da cidade de São Miguel dos Campos. A prisão foi feita por uma equipe da Polícia Civil da Delegacia Regional de Penedo. Desde então, o acusado permaneceu aguardando o julgamento.
Para o conselho de sentença, o homem não foi o autor dos disparos que tiraram a vida de Maria Cleide, assim como foi defendido pela defesa do acusado. Diante da decisão soberana do corpo de jurados, o réu foi considerado inocente e, consequentemente, absolvido da acusação de homicídio.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
