Jovem morre baleado e irmão fica ferido Tabuleiro do Martins
Crime ocorreu na noite desta terça-feira (14)

A violência urbana segue desenfreada em Alagoas e Maceió vivenciou mais noite sangrenta. Um jovem morreu baleado e o irmão dele ficou ferido durante um atentado ocorrido por volta das 19h50 desta terça-feira (14), no bairro Tabuleiro do Martins.
Uma equipe da 5ª Companhia da Polícia Militar – Independente (5ª CPM/I) foi acionada para um caso de disparo de arma de fogo na parte alta da capital alagoana. Quando os militares chegaram ao campo do Tabuleiro do Martins encontraram com PMs do 4º BPM.
O local do crime já havia sido isolado e socorristas do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram os dois irmãos que foram baleados. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Na unidade hospitalar, a vítima de 19 anos de idade não resistiu aos ferimentos ocasionados por conta dos disparos de arma de fogo e morreu. O outro jovem ficou ferido. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter localizado o crime não foi encontrada. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha

Em Matriz do Camaragibe, Rafael Brito garante nova UBS que levará nome do Papa Francisco
PNAB em Arapiraca: Editais incentivam cultura junina e ocupação de espaços públicos

Princípio de incêndio atinge consultório odontológico em empresarial no bairro do Farol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
