Jovem morre baleado e irmão fica ferido Tabuleiro do Martins
Crime ocorreu na noite desta terça-feira (14)
A violência urbana segue desenfreada em Alagoas e Maceió vivenciou mais noite sangrenta. Um jovem morreu baleado e o irmão dele ficou ferido durante um atentado ocorrido por volta das 19h50 desta terça-feira (14), no bairro Tabuleiro do Martins.
Uma equipe da 5ª Companhia da Polícia Militar – Independente (5ª CPM/I) foi acionada para um caso de disparo de arma de fogo na parte alta da capital alagoana. Quando os militares chegaram ao campo do Tabuleiro do Martins encontraram com PMs do 4º BPM.
O local do crime já havia sido isolado e socorristas do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram os dois irmãos que foram baleados. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Na unidade hospitalar, a vítima de 19 anos de idade não resistiu aos ferimentos ocasionados por conta dos disparos de arma de fogo e morreu. O outro jovem ficou ferido. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter localizado o crime não foi encontrada. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
