Violência

Atentado deixa um morto e dois baleados no Santos Dumont

Causa do crime ainda é desconhecida

Por 7Segundos 15/11/2023 07h07
Atentado deixa um morto e dois baleados no Santos Dumont
Vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo - Foto: Ilustração

Um atentado à bala acabou deixando um morto e dois baleados no bairro Santos Dumont, em Maceió. O crime na parte alta da capital alagoana ocorreu na noite desta terça-feira (14). A causa do ato criminoso ainda é desconhecida.

Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) receberam uma denúncia sobre disparos de arma de fogo no Santos Dumont, próximo ao viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Quando os militares chegaram ao local indicado se depararam com o resultado da cena do atentado: um homem morto (não identificado) por diversos disparos de arma de fogo; outro ferido com uma bala alojada na perna; e ainda outro baleado. Os dois feridos residem no bairro Clima Bom.

Os feridos – que não tiveram os nomes divulgados – foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para uma unidade hospitalar.

Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o homicídio e as tentativas de homicídio. A Polícia Civil investiga o fato. O corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins.