Vídeo: Marília Mendonça é homenageada durante show do RBD
Dulce Maria, integrante do RBD, prestou uma homenagem a Marília Mendonça durante o último show do grupo no Brasil

Durante o último show do RBD no Brasil, nesse domingo (19/11), Dulce Maria homenageou Marília Mendonça. A cantora dedicou a canção No Pares à Rainha da Sofrência, enquanto no telão passavam prints de mensagens publicadas, pela própria Marília, em suas redes sociais, em que ela mencionou o grupo.
Dulce relembrou que a cantora brasileira aprendeu espanhol assistindo e ouvindo Rebelde: “Ela era uma de nós.” Vale lembrar, que as duas fizeram uma parceria musical, em 2021, lançando a música Amigos con Derechos.
No show, a cantora mexicana ainda exaltou o legado de Marília: “Artistas como você atravessam a eternidade. Você deixou o Léo, ou melhor, um Leão, que vai lutar pelos seus sonhos e, quando não puder mais, estaremos aqui para dizer a ele: ‘no pares'”.
“Sei que ela também foi amiga de muitos vocês, com suas músicas, e ela tocou meu coração. Há pessoas que transcendem a morte”, finalizou Dulce.
🚨VEJA: Homenagem completa que Dulce Maria fez para Marília Mendonça no último show de RBD no Brasil. #SoyRebeldeTour pic.twitter.com/U4KJ4bYvbH
— CHOQUEI (@choquei) November 20, 2023
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
