Alunos fazem protesto e acusam autoescola de golpe e irregularidades em Arapiraca
Apesar das acusações, a empresa continua a promover uma oferta para obtenção de CNH A e B por R$999
Um grupo de manifestantes se reuniu na manhã desta terça-feira (5), na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, para protestar contra uma autoescola, a qual acusam de uma série de irregularidade e golpes contra os alunos.
O protesto foi motivado por diversas queixas, incluindo atrasos na marcação de aulas, falta de combustível nos veículos, prédio fechado em horário de aulas, dentre outros problemas.
Segundo relatos dos manifestantes, a autoescola em questão tem sido alvo de reclamações recorrentes. Uma aluna, que preferiu não se identificar, compartilhou sua experiência, mencionando um episódio em que compareceu para uma aula prática e encontrou o veículo sem combustível. Ela afirmou ter esperado por mais de uma hora dentro do carro parado, precisando cadastrar seu dedo para ter a aula contabilizada.
De acordo com os manifestantes, mais de 50 boletins de ocorrência já foram registrados contra a empresa na Central de Polícia Civil de Arapiraca, que fechou as portas nesta terça-feira. Há informações, entretanto, de que mais de 90 alunos estão sendo prejudicados.
O atraso nas aulas está causando preocupação entre os alunos, já que alguns correm o risco de perder o prazo final para completar o processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que é de um ano.
Em resposta às reclamações e em busca de visibilidade para suas reivindicações, os alunos ocuparam a frente da autoescola, empunhando cartazes com frases de impacto, como "Não aceitamos calote, pague nossos direitos".
A autoescola, apesar das acusações, continua a promover uma oferta em sua fachada, anunciando a obtenção da CNH A e B por R$999.
Um dos manifestantes expressou sua frustração, afirmando: "Estamos fazendo essa manifestação pra ver se alguém toma alguma providência. O que está acontecendo aqui é roubo e tem muitas famílias sendo lesadas."
O Portal 7Segundos tentou entrar em contato com a empresa através de dois números disponibilizados no instagram da autoescola, mas, segundo uma gravação automática, as linhas foram canceladas. De todo modo, o espaço está à disposição para possível pronunciamento por parte dos representantes legais.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
