Alunos fazem protesto e acusam autoescola de golpe e irregularidades em Arapiraca
Apesar das acusações, a empresa continua a promover uma oferta para obtenção de CNH A e B por R$999

Um grupo de manifestantes se reuniu na manhã desta terça-feira (5), na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, para protestar contra uma autoescola, a qual acusam de uma série de irregularidade e golpes contra os alunos.
O protesto foi motivado por diversas queixas, incluindo atrasos na marcação de aulas, falta de combustível nos veículos, prédio fechado em horário de aulas, dentre outros problemas.
Segundo relatos dos manifestantes, a autoescola em questão tem sido alvo de reclamações recorrentes. Uma aluna, que preferiu não se identificar, compartilhou sua experiência, mencionando um episódio em que compareceu para uma aula prática e encontrou o veículo sem combustível. Ela afirmou ter esperado por mais de uma hora dentro do carro parado, precisando cadastrar seu dedo para ter a aula contabilizada.
De acordo com os manifestantes, mais de 50 boletins de ocorrência já foram registrados contra a empresa na Central de Polícia Civil de Arapiraca, que fechou as portas nesta terça-feira. Há informações, entretanto, de que mais de 90 alunos estão sendo prejudicados.
O atraso nas aulas está causando preocupação entre os alunos, já que alguns correm o risco de perder o prazo final para completar o processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que é de um ano.
Em resposta às reclamações e em busca de visibilidade para suas reivindicações, os alunos ocuparam a frente da autoescola, empunhando cartazes com frases de impacto, como "Não aceitamos calote, pague nossos direitos".
A autoescola, apesar das acusações, continua a promover uma oferta em sua fachada, anunciando a obtenção da CNH A e B por R$999.
Um dos manifestantes expressou sua frustração, afirmando: "Estamos fazendo essa manifestação pra ver se alguém toma alguma providência. O que está acontecendo aqui é roubo e tem muitas famílias sendo lesadas."
O Portal 7Segundos tentou entrar em contato com a empresa através de dois números disponibilizados no instagram da autoescola, mas, segundo uma gravação automática, as linhas foram canceladas. De todo modo, o espaço está à disposição para possível pronunciamento por parte dos representantes legais.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
