Polícia

Homem é morto a tiros dentro de bar em Inhapi por suposto envolvimento com o tráfico

A motivação e a autoria do crime ainda permanecem desconhecidos

Por 7Segundos com Correio Notícia 14/12/2023 16h04 - Atualizado em 14/12/2023 17h05
Homem é morto a tiros dentro de bar em Inhapi por suposto envolvimento com o tráfico
Populares foram ao local do crime - Foto: Reprodução/Correio Notícia

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (14), dentro de um bar localizado na Rua Alexandre Lisboa, em Inhapi, cidade do Sertão de Alagoas. A vítima, de 35 anos de idade, foi identificada como João Silva de Barros, conhecido como "Galego".

Segundo apurou a reportagem do Correio Notícia, a vítima estava dentro do estabelecimento comercial, conhecido como Bar da Shirley, quando foi surpreendida pelos tiros efetuados por um outro homem. João Silva Barros, o "Galego", foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. O autor do homicídio fugiu em seguida.

O motivo do assassinato ainda permanece desconhecido, mas há a suspeita de que esteja relacionado ao tráfico de drogas. "Galego", a vítima, seria morador da cidade de Delmiro Gouveia, mas estaria em Inhapi por conta de uma namorada.

Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas ao local do crime para realizar os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo. O caso será investigado pela equipe do delegado José Walter Fontes Cunha.