[Vídeo] Trecho da BR-101 é interditado após queda de cabeceira de ponte em Teotônio Vilela
Motoristas estão desviando pela AL-220 e AL-110
![[Vídeo] Trecho da BR-101 é interditado após queda de cabeceira de ponte em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/BhdU4kChdnlIIQ1pvlEe4tjEGVg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2024-01-03-as-065703.png)
Um incidente grave interrompeu o fluxo de veículos na BR-101, especificamente no Km 172, próximo à Antiga Usina Seresta, em Teotônio Vilela, no Agreste alagoano. A queda da cabeceira da ponte no sentido Maceió-AL/Aracaju-SE resultou na interdição total da via no sentido crescente em São Miguel dos Campos.
Devido a esse problema estrutural, registrado na noite dessa terça-feia (2), o tráfego está sendo desviado para rodovias estaduais, como a AL-220 e a AL-110, levando os veículos por Arapiraca e reintegrando a BR-101 em São Sebastião. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já se encontra no local, realizando os devidos procedimentos de controle de tráfego e segurança.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) foi acionado para avaliar a extensão dos danos causados pela queda da cabeceira da ponte. A expectativa é que a análise técnica do DNIT possa oferecer informações cruciais para o planejamento das ações necessárias visando à recuperação e reabertura segura dessa importante via de ligação entre os estados de Alagoas e Sergipe.
O impacto dessa ocorrência já reflete diretamente no deslocamento de pessoas e mercadorias, gerando transtornos e demandando rotas alternativas para garantir a mobilidade e a segurança dos motoristas.
Últimas notícias

PRF prende homem por receptação e porte ilegal de arma de fogo em São Sebastião

Homem é preso com veículo adulterado em União dos Palmares

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora de Justiça de caso Carla Janiere entra com recurso de apelação nesta terça (25)

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
